Gainward HD 4870 1Gb DDR5 Golden Sample VS FG GeForce PCI-E GTX260 OC HDTV 896MbGDDR3

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu encomendei hoje uma Gainward 4870 Golden Sample para mim. A minha Toxic estava a dar problemas e fui lá trocar. Ofereceram-me uma XFX GTX 260 a 239 euros, mandei vir a 4870 Golden Sample por 234 euros. A melhor frase do dia veio de um dos colaboradores deles, quando lhe perguntei se valia a pena a GTX260, a resposta foi: "Toda esta geração Nvidia é para esquecer."

PS: Ao que parece uma bios decente para a 4870 PCS+ está para breve.
 
Eu encomendei hoje uma Gainward 4870 Golden Sample para mim. A minha Toxic estava a dar problemas e fui lá trocar. Ofereceram-me uma XFX GTX 260 a 239 euros, mandei vir a 4870 Golden Sample por 234 euros. A melhor frase do dia veio de um dos colaboradores deles, quando lhe perguntei se valia a pena a GTX260, a resposta foi: "Toda esta geração Nvidia é para esquecer."

PS: Ao que parece uma bios decente para a 4870 PCS+ está para breve.

A golden por 234€? Onde? Só vi essa na ***** por 240 e tal.
 
A Powercolor 4870 PCS+ tem um problema brutal na BIOS, a ventoinha faz um ruido medonho e a placa crasha em certos benches (nos forums, quase toda a gente que a compra devolve-a no espaço de dias). A MSI não conheço, mas vê como é o cooler, porque uma 4870 em OC deve aquecer bem... Quanto a essa Sapphire, ela simplesmente não existe.

isto aplica-se a versao de 1gb?
 
quando aos factores da HD4870, é falso !! a HD4870 não é barulhente, com a fan a 40% a placa continua silenciosa e tem uma descida de temperatura enorme.

E queres comparar a qualidade do cooler da HD4870 com o da GTX260??

Eu encomendei hoje uma Gainward 4870 Golden Sample para mim. A minha Toxic estava a dar problemas e fui lá trocar. Ofereceram-me uma XFX GTX 260 a 239 euros, mandei vir a 4870 Golden Sample por 234 euros. A melhor frase do dia veio de um dos colaboradores deles, quando lhe perguntei se valia a pena a GTX260, a resposta foi: "Toda esta geração Nvidia é para esquecer."

PS: Ao que parece uma bios decente para a 4870 PCS+ está para breve.

"Toda a geracao Nvidia é para esquecer"???Os gajos devem andar a beber...e bastante!!Enfim...é por estas e por outras que muita gente anda mal informada e toma partidos sem sequer se informar.
Cumps
 
só para dizer que tenho uma Powercolor HD4870 1Gb PCS+ e so faz barulho quando arranca algo em 3D, mas como nesse caso tou a jogar com as colunas a bom som não me incomoda.

As temperaturas são bastante aceitaveis à volta dos 60 (em full) e nunca mas nunca crashou em qualquer situação

aconselho, especialmente quando compararmos com os preços da concorrencia.

ja agora, ali para o amigo fã da Nvidia, percebo que gostes da marca e a defendas pois tem muitas virtudes (eu proprio tenho Nvidias) mas sinceramente actualmente não há defesa possivel...

cumps
 
Será que a SAPPHIRE HD 4870 1G GDDR5 PCI-E funcionará na boa com a minha Asus P5N-E SLI?

Já agora, a versão Gainward da HD 4870 1GB é melhor da que a da Sapphire?
 
Última edição:
Será que a SAPPHIRE HD 4870 1G GDDR5 PCI-E funcionará na boa com a minha Asus P5N-E SLI?

Já agora, a versão Gainward da HD 4870 1GB é melhor da que a da Sapphire?

Funciona perfeitamente, apenas não podes fazer crossfire nessa board.

Se for a Golden Sample é melhor do que a da Sapphire (cooler muito melhor).

Cumps
 
Ok, obrigado pela a info ;)

Só mais uma pergunta, pesquisei no ***** a Gainward HD 4870 1Gb DDR5 Golden Sample e não encontrei lá nada, não sabes onde posso encontrar-la?

Cumps, RoamPT
 
Última edição:
Ok, obrigado pela a info ;)

Só mais uma pergunta, pesquisei no ***** a Gainward HD 4870 1Gb DDR5 Golden Sample e não encontrei lá nada, não sabes onde posso encontrar-la?

Cumps, RoamPT

Essa placa parece que ainda nenhuma loja Portuguesa a tem disponível, mas pelo que li a ***** vai ter essa placa brevemente, manda-lhes um mail para ver qual a data prevista.

Cumps
 
A Powercolor 4870 PCS+ tem um problema brutal na BIOS, a ventoinha faz um ruido medonho e a placa crasha em certos benches (nos forums, quase toda a gente que a compra devolve-a no espaço de dias). A MSI não conheço, mas vê como é o cooler, porque uma 4870 em OC deve aquecer bem... Quanto a essa Sapphire, ela simplesmente não existe.

WOW não me digas isso ! Estou a pensar em comprar uma HD4870 PCS+ e dá problemas ? =S
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo