Gainward HD 4870x2 GS, Ventoinha solta :$...

rudipt

Membro
Olá,

Esta placa é também é conhecida como "rampage 700", o problema é que a ventoinha saltou, desencaixou-se, deve ter sido devido às largas horas de funcionamento seguidas, raramente desligava o computador durante alguns meses.

Quando uma vez o reiniciei, ouvi um barulho tac, tac, tac... era o barulho de uma das duas ventoinhas a bater na armação da placa gráfica, tentei encaixá-la de novo mas acho que aquilo tem um sistema de imanes e não vejo maneira de voltar a prender a ventoinha.

Pedi ajuda onde comprei a placa, mas dizem-me que tenho que lá "amarrar" uma nova ventoinha para safar a coisa...
Não tenho qualquer conhecimento sobre este assunto mas uma ventoinha solta parece-me uma coisa fácil de resolver à partida... mas se calhar estou enganado.

Preciso de uma ajudinha, não encontro informação.




Muito obrigado e bom ano a todos ;)
 
Olá,

Isso é para as hd4870x2 normal, acho que não é compatível com a gainward ou é? eu lembro-me na altura quando a comprei de me dizerem que não era compatível.

Pois numa nova também pensei, mas isto custou-me na altura 455 euros por isso é que ainda penso ficar com ela, já agora, qual seria o modelo mais recente equivalente a esta placa?

Obrigado
 
Pois realmente é verdade :)

Vou pensar nisso, obrigado.

Já agora, por acaso sabes qual era a diferença de preço entre esta golden sample e a golden sample goes like hell quando sairam?


OBrigado ;)
 
Back
Topo