1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GAINWARD HD4870 GOLDEN SAMPLE temps?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sheridan, 7 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 788)

1. sheridan

sheridan Power Member

boas estou a fazer uma config e a escolha da loja (e o resto da torre)vai basear-se na grafica

GAINWARD HD4870 GOLDEN SAMPLE e 246€
    globaldata
    POWERCOLOR HD4870 512MB DDR5 PCI-E 225€

alguem me sabe dizer a diferença de temps em idle e load de ambos os modelos

2. Totoro

Totoro Folding Member

A diferença de temps não sei dizer, mas a Golden Sample tem um cooler bastante bom e já vem com OC.

3. Weemer

Weemer Power Member

Também tava indeciso como tu mas fui para a golden, tem duas ventoinhas o k trará certamente melhores temps e OC de fábrica, ah e acho k tem menos consumo energético devido a ter alimentação a 4 fases enquanto k as "normais" tê 3 fases. Só um senão, parece k a ventoinha mais pekena é 1 beka barulhenta:'(

4. vanadio

vanadio BOINC Member

Como já disseram, vai pela gainward, que traz um cooler muito bom.

5. RSC

RSC Power Member

Golden Sample. Aquece menos devido a já ter alimentação de 4 fases (ao invés das 4870 normais que são de 3 fases), OC de fábrica, duas bios, dissipador enorme com duas ventoinhas. É a melhor 4870 do mercado. Só tem o problema da ventoinha mais pequena que está sempre a 50%, mas isso mais cedo ou mais tarde alguém arranja um fix para esse problema.

6. cesaroco

cesaroco I'm cool cuz I Fold

esperemos que nao venham como as 4850... a maior parte ta com problemas... de 3 pessoas que compraram na ***** e foram ao forum falar (incluindo eu) tiveram problemas com ela... por exemplo eu vou mandar a minha outra vez para lisboa para trocar pois nem 10 segundos aguenta em bench porque fica cheia de artefactos e aparece o vpu recover ou entao o ecra fica todo de uma cor e tenho de reiniciar o pc... mas atencao que tou a falar da 4850... nao quero que confundam e comecem a ter medo das 4870 pois dessas nada sei xD

Partilhar esta Página