Gainward---Onde encontar???

The SIN Raven

Power Member
Deculpem o off topic, mas gostava de comprar uma Gainward GF 4600, mas não conheço nenhuma loja em PT onde comprar, gostava que me ajudassem.
Repondam por PM. Para não fazer publicidade.
Já agora, se vos dessem a escolher em uma GAINWARD 750 XP Power Pack, topo de gama, e é gainward, placa firewire, blábláblá,etc: e uma Power Color Radeon 9700 PRO, ou uma abit, ou mesmo da Gigabyte, qual era a que vocês escolhiam, e já agora porque.
Desde Já Obrigado.
Cumprimentos: The SIN Raven

Já ouvi dizer que as ATI, são boas porque as drives estão optimizadas para o 3DMark...
Isto é verdade, ou os bichos demontram mesmo força buta, em 3D??
 
Última edição:
Qto à loja já te respondi por PM.

Qto às placas, se tivesse muito guito ia para uma ATI9700 sem dúvida.

Mas como não tenho guito, fiquei-me por uma MSI GF4 4400.

Bom, mas tendo em conta preço/performance, tentava ainda arranjar uma GF4 4400, caso não conseguisse ia para uma GF4 4200.

Isto é apenas a minha modesta opinião.

Qto à tua decisão só tu podes saber.

DoberMan
 
Olha quanto a uma GEFORCE 4 ou ATI 9700 PRO, ia sem sobra de duvidas para a ATI.

Agora para mim após várias análises, a melhor empressa assembladora de Placas gráficas, (leia-se, com melhores memórias, melhor overclock, melhor qualidade de construção) é sem sombra de Duvida a GAINWARD com as suas versões GOLD.

São imbativeis.:001:


Conseguem fazer entre 20-30% mais de performance que o mesmo chip assemblado por outra empresa.
 
Back
Topo