1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gainward Radeon HD4870 Golden Sample 512MB DDR5 PCI-E

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por spradyn, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 932)

1. spradyn

spradyn Power Member

Boas pelo o que me tem dito esta é a melhor das hd4870, o que queria saber é se vale a pena comprar tb um cooler este "Thermalright V2 VGA Cooler + NoiseBlocker BlacksilentFan X2 " para a grafica ou se este modelo já tem um cooler suficientemente bom?

É que eu ia comprar a "Power Color Ati HD4870 PCS+ 512MB DDR5 PCI-E2" e aconcelharam-me este cooler para a powercolor.

2. Totoro

Totoro Folding Member

Tanto a PCS+ como a Golden Sample já têm um cooler bom, se queres por um cooler melhor na gráfica mais vale comprares a 4870 mais barata que conseguires e aí então colocar o cooler.

3. spradyn

spradyn Power Member

Então vou pra Power Color Ati HD4870 PCS+ 512MB DDR5 PCI-E é a mais barata.

O que me aconcelhas uma Power Color Ati HD4870 PCS+ 512MB DDR5 PCI-E com um bom cooler ou a Gainward Radeon HD4870 Golden Sample 512MB DDR5 PCI-E sem cooler?

4. Totoro

Totoro Folding Member

Não compres as PCS+, há HD4870 mais baratas que essa e aí é que pões o cooler.

Mas se fosse eu comprava a versão Gainward Radeon HD4870 Golden Sample 512MB DDR5.

5. spradyn

spradyn Power Member

Última edição: 27 de Setembro de 2008
  6. Weemer

Weemer Power Member

a golden sample já tem um cooler muito bom, a minha em idle o minimo k vi foi 42º e em full o máximo k vi foi 56º

7. RSC

RSC Power Member

Quem tiver esta gráfica, envie um mail para a Gainward a pedir um cabo para a ventoinha de 70mm que eles enviam por correio sem custos. O cabo baixa as rotações da ventoinha mais pequena e a placa deixa de parecer um secador de cabelo em modo 2D.

Partilhar esta Página