Gainward Surpreende

Cada um compra o que quer e gosta!

Se fossemos a ser racionais em todas as compras que fazemos, ninguem comprava BMW's , ninguem gastava dinheiro em roupa nova, ninguem saia a noite, etc... ser racional deve ser mt mt chato :zzz:

A vida e' curta e e' presiso gastar os €€ naquilo que gostamos :D
E o que eu gostava era de ver o raptor com uma 6800u...
tanto sapo que vai ser engolido :lol:
 
Pronto Rap aí tens a tua menina, já ando de olho nela a algum tempo.

gainward_powerpack!_ultra_2600_golden_sample.jpg


P.S. - Até tem as cores da minha linda Ferrari :D
 
sinceramente até agora a placa k mais me tem impressionado é sem duvida a da nvidia!

veremos se no fim disto tudo a nvidia retoma a sua posiçao no trono!

era bom k isso acontecesse...pois assim obrigaria a Ati a empenhar-se ainda mais para recuperar o "trono"!!
 
Raptor disse:
Acho que ninguém falou ainda sequer em comprar o modelo de 899?.

Eu falei sim em comprar a de 599?, mas é a tal cena, Sponsored! :D


Bom, só sei que ontem por exemplo a jogar NFS Underground a 1280x1024 a 16x AF e 8X FSAA com a R9800XT isto fazia para aí 5FPS, e isso é para esquecer.
Se com a 6800Ultra correr fluido, acho que vale bem o dinheiro da placa.
LoL faço isso com a minha 9500 np puxada na boa sempre a 30-40 frames ....
 
E com as mãos atadas atrás das costas também... :p

Estás a querer dizer que um A64 a 2.6GHz com uma R9800XT não consegue fazer o que eu afirmei, e tu consegues na boa com um simples barton e uma R9500npro... és o meu heroi!


Simplificando, por mais que tentes, não me consegues convencer que com o teu sistema consegues correr com TUDO no máximo!

Nos drivers não digo para Application preferences, digo para FORÇAR a utilização de tudo no máximo! Até o Truform.
 
16x AF e 8X FSAA acho isso simplesmente impossivel.

Uma R9800XT a 8x AF e 4x FSAA faz em média 50fps, como me podes afirmar tu que com uma R9500 consegues, com as configurações que te afirmei, fazer 30/40fps... o impacto entre 8x AF e 16x e os 4x para 8x de FSAA são enormes!
 
Os meus drivers que sao os ultimos dos omega , só dão 6X AA e 16X AF a 1280x1024 e no NFSunderground dao espectacular testei mesmo agora outra vez.
 
Não sei porque nao acreditas nos Omega :D
Se não acreditas nos Omega como é que acreditas que a Nvidia vai ganhar 20% nos drivers novos só se for com cheats para variar :mad:
 
Porque não são Omega!

Omega para mim são drivers adulterados, e isso é facilmente comprovável.
Quanto mais tralha, pior para mim.
 
raptor desculpa la discordar contigo mas é assim , a minha ex 9800se@pro conseguia sem problema nenhum jogar a AA6x e FSAA16x , alias ate tinha screenshots disso e tenho o morton ca do sitio que o pode confirmar , so havia uma altura em que os frames baixavam para os 25/30 fps ( lento portanto ) na altura de fazer pioes :P :P :P o fumo a a 6x/16x é demasiado real para as r9800.

nao estou com isto a dizer que a ati é a melhor blablablalbla mas que jogava jogava , e olha que eu sou viciado naquela coisa do nfsu :P , btw vais ter aí uma excelente grafica e a qual invejo :004:
 
BIGBOY_1983 disse:
raptor desculpa la discordar contigo mas é assim , a minha ex 9800se@pro conseguia sem problema nenhum jogar a AA6x e FSAA16x , alias ate tinha screenshots disso e tenho o morton ca do sitio que o pode confirmar , so havia uma altura em que os frames baixavam para os 25/30 fps ( lento portanto ) na altura de fazer pioes :P :P :P o fumo a a 6x/16x é demasiado real para as r9800. :004:

Concordo plenamente com o BIGBOY só nas cenas de fumos e poeiras é que fica mais lento de resto é completamente jogável a 6XAA e 16XAF 1280X1024. :die:
 
Cobra disse:
A Nvidia não precisa que a Omega faça cheats nos drivers, ela própria o faz com os drivers oficiais, lol.

Se calhar é melhor leres outras threads daqui do forum em que se demonstra exactamente o contrário.
 
Se faz 25/30FPS nalgumas ocasiões então a média dificilmente faz 50FPS nesse jogo nessas condições.

O Raptor falou em média, não em picos. Usem o FRAPS e vejam qt dá a média de uma voltinha com adversários.
 
Raptor disse:
Não acredito em nada dos Omega... Sorry, mas não confio nesses drivers.


Acho que fazes mal.
Os Omega para as ati são drivers que geralmente sobem a qualidade à custa de performance e não o contrário (como por exemplo os DNA).

Comprova o que eu disse experimentando os drivers, se quiseres.
 
Exacto ptzs, qual é o interesse de durante o jogo estar jogavel, e por exemplo na largada ver um Slideshow!


Tottentranz, usando o Control Panel dos Catalyst consegues exactamente o mesmo resultado!!!
 
Eu só digo uma coisa omega=shit só ***** k n servem para nd...enfim! Não sei o k é k o ppl vê de especial nos drivers e inda por cima têm bugs em alguns jogos... :P
 
Back
Topo