Gainward Surpreende

|Oc|CRASH_OVer disse:
Tenho sempre motion blur desactivado..... nao gosto do efeito.... da-me cabo dos olhos e perco atenção.

o light trails tambem é um bocado chato...

Tao mas isso n eh com td no maximo...e jogar na visao em ke se ve o carro tb tira uns bons fps..
 
e quem é que consegue jogar nfsu com cam por fora??
o motion blur no meu tambem ta sempre off , fico com alta dor de cabeça com aquilo activado.
 
com volante nao se joga com a visão de fora... simplesmente nao combinam as duas coisas.... para isso comprava um joystickzito...


motion blur vem desactivado de origem.... nao vem? é que no dia em que o liguei disse "isto nao vale uma m*rda" lol
É um efeito grafico que fica bem em "efeitos especiais" do momento (tipo acidentes) e nao para jogar constantemente...



cumps
 
motion blur, gosto do efeito, mas só uso enquanto corro com carros mais lentos, no inicio do jogo..... quando começam a chegar as maquinas desactivo, não consigo jogar bem ..é muito rapido.
 
sim, isso ja muda tudo..... não consigo ter bons frame rates dessa forma. Mas so serve para comparativos, porque o jogo fica muito injogavel visto de fora + motion blur...



cumps
 
Ahhh, então esperem lá... estão a dizer que com a vista externa é injogável... E com a interna não... Então está explicado!
 
injogavel de jogabilidade mesmo....

graficamente cai uns bons Frames mas nada de exagero. nos acidentes é que se nota bastante mais o arrastamento, uns 5/10fps a menos talves....
 
por fora nao é injogavel , é mais "inguiavel" , eu nao onsigo jogar nenhum jogo de carros com cam por fora....

claro que com cam por fora cai um frames , mas tambem nao uso :-D
 
Ok, experimentei sem o Tail Lights ou lá o que é aquilo e com a camera por dentro e já é jogável.

Seja como for, gosto de ver o carro e os efeitos todos do jogo, e dessa forma, não dá para se jogar!
 
Raptor disse:
Ai que tanta gente vai chamar essa review Biased! :D

E é, ora repara:


Driver Optimisations
NVIDIA Trilinear Optimisations - 60.72 - Off
NVIDIA Trilinear Optimisations - 61.34 - Off
NVIDIA Anisotropic Optimisations - 61.34 - Off
ATI Trilinear Optimisations - BETA 4.5 - On

Se tivesse ali um Off em vez de um On ainda levava uma ripada maior.
 
It's not that simple with regards to their respective filtering options. I've got an article in progress that attempts to address the issue, plus there's millions of threads on a load of forums that explain it too. ATI's optimisations produce an image that's as close as you'd like to the image that'd be produced with optimisations off. Whereas NVIDIA's optimisations decrease image quality noticably. That's my basic methodology for the review, but I'll clear it up in a future article.

http://forums.hexus.net/showthread.php?t=21776


Acho perfeitamente unbiased comparar um 6800U watercooled e overclocked com uma x800pro, é a unica maneira de fazer algumas crianças felizes.
:fart:
 
Já se deixavam de se atacar uns aos outros. Cada um escolhe a que quer e ponto final.
Não meti o link pelo comparativo, meti pq é a primeira review a uma gainward e esta é uma thread sobre a gainward.
É obvio que a X800pro serve como referencia e não como comparação directa. É uma placa que custa metade do que custa esta Gainward (e 150€ em relação à gainward mais barata) e apesar disso bate-se muito bem.

Em relação às optimizações estarem on nas Ati e off nas nVidia, estou curioso pelo artigo. Até agora tanto a extremetech como a digit-life consideram que anda +/- ao mesmo nivel.
Ainda a haver com isto, atenção aos 61.34. Até é pelos 61.34 que estou à espera do artigo......
 
em loja online sim --> ***** LOL ja têm la a bues de tempo , duvido é que tenha recebido alguma para venda...

fisicamente nunca vi nenhuma , acho que nao há mesmo....
 
ainda não há nenhuma 6800U à venda, segundo consta... (ou pelo menos não há noticia de já terem aparecido nas lojas...)

Mas a cena q nao curto mm eh q, supostamente, HL2 corre 50% melhor nas ATI q nas NVIDIA, enquanto q DOOM3 corre 50% melhor nas NVIDIA q nas ATI... >( >( >( >( >(

Bolas, tão mas vou ter de comprar uma gráfica pra cada jogo?! Keria era uma q fosse boa nos dois jogos :005:
 
Back
Topo