Gráfica Gainward To End Partnership with AMD/ATI

Bem no fim de contas pelos vistos deviamos todos usar nvidia obrigatoriamente,porque ''uma ou duas'' placas na linha de produção dos parceiros da ati falharam,as que falharem na nvidia não tem problema,devemos comprar nvidia na mesma porque é nvidia e as falhas não contam,quando vendem os gpus mais caros do mercado e acusam a intel de vender packs de cpus e chipset demasiado baratos.
percebi agora tudo,amanha vou já comprar 3 gtx285 e motherboard de chipset nvidia.

Se isso era uma tentativa de sarcasmo, falhaste.
Ninguém te obriga a comprar mais caro (algo que a Nvidia tem o direito de fazer no high-end, pois tem -de facto- as placas single e dual-GPU mais rápidas), e a Nvidia também não tem 80% do mercado para poder esmagar a concorrência, nem fábricas próprias para fazer "dumping" de produção antiga a preços de arrasar.
Aliás, esta situação com a Gainward provavelmente nem tem nada a ver com a Nvidia, pois é um fabricante menor mais virado para a zona Ásia/Pacífico (a marca Palit/XpertVision do mesmo grupo vende muito mais para os grandes OEM's, e continua a ser multi-marcas).

A Nvidia sempre deu preferência à eVGA e à BFG no que diz respeito a exclusividade, pois é um accionista minoritário das mesmas.
 
Última edição:
Até que surjam dados concretos, tudo o que estamos aqui a fazer é especular. Como tal, a minha teoria é tão válida como as vossas.

Mas eu não dei teoria nenhuma, só me limitei a dizer que podem ser muitos factores que estejam por detrás desta decisão, por isso, é precipitado dizer seja o que for.

A única teoria aqui presente era devido às supostas pressões da Nvidia.
 
Onde vistes isso?

Tb ja em tmp se dizia que a XFX tb tinha a nvda como acionista e agora ve-s! :x2:

A XFX nem sequer é americana, é uma subsidiária do grupo Pine, de Hong Kong.
As outras que referi são americanas, e foram fundadas com dinheiro vindo, em parte, da própria Nvidia.
 
A XFX nem sequer é americana, é uma subsidiária do grupo Pine, de Hong Kong.
As outras que referi são americanas, e foram fundadas com dinheiro vindo, em parte, da própria Nvidia.

Mais uma vez, onde tens provas que foram fundadas com € vindo em parte da nvidia?


Eu n estou a dizer que a XFX foi, so comentei que tmb já disseram que sim..no entanto..
 
Back
Topo