Gainward ULTRA 750XP Golden Sample (GeForce 4 Ti4600) REVIEW

:D

Sempre pensei que a 750 tivesse 3 jogos e não 1 somente.
O jogo é bom, mas, uma pessoa nunca esta contente...
No outro dia perguntei te se ela trazia oculos 3D, e disses te que não, eu vi o teste desta mesma grafica, vou tentar lembrar me, onde trazia oculos...
Não obstante isso, acho a gráfica um espectáculo, não que ela seja mais rápida que as concorrentes, mas, é a que vem mais completa em termos de material acessório...
Tu que já a experimentas te e disses te que não ficas te intusiasmado em relacção à 4400, penso que a evidência ainda está para vir com novos processadores... penso eu !!!
O overclocking é uma questão menor, não foste tu que colocas te Artic Silver 3 no GPU? não melhorou substancialmente ?
Bem acho que sem duvida a Gainaward 750 é das poucas que vale apena investir dinheiro... È o que eu igualmente vou fazer...
 
Originally posted by Yankee
:D

Sempre pensei que a 750 tivesse 3 jogos e não 1 somente.
O jogo é bom, mas, uma pessoa nunca esta contente...
No outro dia perguntei te se ela trazia oculos 3D, e disses te que não, eu vi o teste desta mesma grafica, vou tentar lembrar me, onde trazia oculos...
Não obstante isso, acho a gráfica um espectáculo, não que ela seja mais rápida que as concorrentes, mas, é a que vem mais completa em termos de material acessório...
Tu que já a experimentas te e disses te que não ficas te intusiasmado em relacção à 4400, penso que a evidência ainda está para vir com novos processadores... penso eu !!!
O overclocking é uma questão menor, não foste tu que colocas te Artic Silver 3 no GPU? não melhorou substancialmente ?
Bem acho que sem duvida a Gainaward 750 é das poucas que vale apena investir dinheiro... È o que eu igualmente vou fazer...

Estas enganado em várias coisas, a placa não traz mesmo oculos, eu sei que numa review diziam k ela trazia, mas de momento não traz ! Tb só traz o Serious Sam e mais nenhum jogo. Qt a eu não ficar entusiasmado com a placa em relação a uma Ti4400, não sei quem te disse isso, mas a conversa que eu fiz foi que não fiquei intusiasmado com ela em relação a uma Ti4200... Qt á Artic Silver, não foi a 3, foi a Alumina, e meti nesta placa e ela não melhorou em nada o overclock ! Como esta bem explicito na review caso a tenhas lido, o que fico com duvidas se o fizestes...
 
Tecno ... o ingles eh k pode melhorar um bocado :P

No outro dia kuando li a review entrontrei alguns ( nao muitos ) erros :P

O Korbax tem k actualizar a nossa pag :P
 
Originally posted by Madril
Tecno ... o ingles eh k pode melhorar um bocado :P

No outro dia kuando li a review entrontrei alguns ( nao muitos ) erros :P

O Korbax tem k actualizar a nossa pag :P

Epá por acaso até axo que nem escrevo mal inglês, até axo que escrevo bastante bem, mas é claro que as xs escapa sempre um ou outro erro, tento sempre ver se não os dou, mas as xs la passa um despercebido, se encontrares erros avisa-me que eu prontifico-me a corrigi-los ! ;)
 
Boas,

Como reparei que ficas te ofendido, venho por este meio tentar repor um pouco de serenidade no teu julgamento precipitado daquilo que eu escrevi.
Posso ter interpertado mal o teu dialogo com as pessoas que se proposeram a transmitir ideias do mesmo objectivo, a Gainward 750XP, num dos teus ultimos posts, alias onde eu intrevi com uma pergunta à qual respondes te, Obrigado, era o minimo...
mas se neste post voltas te a pedir opiniões, felizes ou não, o minimo era tentares ser mais amigável nas palavras, coisa que te passou completamente ao lado, és pro naquilo que sabes, ainda bem mas, devias aceitar que os outros possam errar na escrita já que eu não te conheço nem muito menos estou a falar contigo... cara a cara...
Desculpa se te ofendi .

Em relacção á gráfica continuo a achar que é das melhores compras que se pode fazer, vem muito completa para o seu preço.
Se a compras te acho que estás de parabéns.
 
Originally posted by Yankee
Boas,

Como reparei que ficas te ofendido, venho por este meio tentar repor um pouco de serenidade no teu julgamento precipitado daquilo que eu escrevi.
Posso ter interpertado mal o teu dialogo com as pessoas que se proposeram a transmitir ideias do mesmo objectivo, a Gainward 750XP, num dos teus ultimos posts, alias onde eu intrevi com uma pergunta à qual respondes te, Obrigado, era o minimo...
mas se neste post voltas te a pedir opiniões, felizes ou não, o minimo era tentares ser mais amigável nas palavras, coisa que te passou completamente ao lado, és pro naquilo que sabes, ainda bem mas, devias aceitar que os outros possam errar na escrita já que eu não te conheço nem muito menos estou a falar contigo... cara a cara...
Desculpa se te ofendi .

Em relacção á gráfica continuo a achar que é das melhores compras que se pode fazer, vem muito completa para o seu preço.
Se a compras te acho que estás de parabéns.

A minha idea não era ofender-te com aquele reply, desculpa se o fiz, e obrigado plos comentários á review. ;)
 
Back
Topo