1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gajos da Tsunami deram-me dvd recuperação produto mas de um sd card?!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bintoito, 4 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1581)

1. bintoito

bintoito Power Member

Boas,

Tenho o clone Tuga do wind, o T10 que qnd o comprei veio sem o dvd de recuperação. Na altura telefonei para lá a pedi-lo e eles mandaram-mo pelo correio na boa. Acontece que agora preciso dele para instalar um disco novo e dá asneira, dizendo o seguinte:
    "The selected volume cannot be formatted" (...)
    "Error restoring image"
    "The system cannot find the path specified"

e no fim diz:

"Retire o cartão de memória e pressione qqr tecla p/ reiniciar o pc"....ora porra, mas o que eles me deram, foi um dvd que tou a usar num leitor dvd por usb...

Passei grande parte do dia a tentar aproveitar o dvd para meter num SD que fui de propósito comprar.
    depois dos milhentos links sobre como por isto bootavel e não conseguir, lá consegui usando este link:
    http://www.hiren.info/pages/bootcd-on-usb-disk

só que depois de copiar para lá o conteúdo do dvd aquilo continua a não dar (só com mta sorte é que daria de facto...)
    Queria resolver isto o quanto antes para poder instalar o meu hdd lindo de 7200 rpm e 16 mb e agora tou aqui enrascado...
    alguém tem alguma ideia de como tenho de fazer para usar o que eles me deram em dvd para funcar no SD para poder instalar o disco novo??

toda e qualquer ajuda tem desde já os meus profundos agradecimentos

Thx

2. bintoito

bintoito Power Member

Boas,

Será que ng sabe como passar o que está no dvd pó sd card para poder instalar o meu hdd novo?!
    Help! Plz

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O que é isto?

Se tem um DVD de recuperação porquê usar o cartão de memória?

4. ancinic

ancinic Banido

O Moover T10 não vem com DVD de recuperação, vem com um SD card.

Ele quer dizer "tenho a cópia portuguesa do MSI Wind".

devia usar o cartão porque se calhar o cartão tem uma letra de atribuição diferente do dvd (d:\ e e:\)

5. bintoito

bintoito Power Member

Boas,

Foi assim: eu comprei o meu T10 logo em agosto e como provavelmente este foi da 1ª fornada, vinha sem dvd de recuperação e/ou cartão de memória de recuperação. telefonei e eles mandaram-me um dvd gravado por eles com o suposto dvd de recuperação. Só que eles fizeram asneira e gravaram-me num dvd o que provavelmente teria de ser gravado num sd card, daí dar aquela asneira que enunciei ao inicio (provavelmente o bootloader é diferente). Vou telefonar para lá daqui a nada para ver se eles me mandam a coisa certa e preferencialmente no formato de SD card, pq é bem mais jeitoso isso que ter de andar a usar uma drive externa.
    Eu sei que a partir dee uma determinada altura eles começaram a fornecer o soft. de recuperação em SD card, mas aos 1ºs macacos como eu, foi num dvd....

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

OK, entendo.

Pode tentar copiar o conteúdo do DVD para um SD Card, embora não seja garantia de sucesso.

Por outro lado, concordo que deve exigir o suporte correcto.

Zee

7. bintoito

bintoito Power Member

Boas,

isso é que era sorte!! claro que foi a 1ª coisa que tentei.
    A ver se hj de manhã ainda dá para telefonar pá tsunami a pedir o que eles me deviam ter dado em logo!
    entretanto, e como a vir, ainda demorará uns dias, ontem à noite arranjei outra alternativa para passar o DVD para o SD card que tb vou tentar lg à tarde..não tenho mta fé, mas pode ser que resolva..
    senão, tb já fiz uma imagem cu norton ghost e meto-a no hdd novo, temporariamente, enquanto aquilo não vinha para poder instalar tudo de novo como deve ser!
    qndo tiver alguma novidade, apito.
    inté

8. bintoito

bintoito Power Member

Boas, só para dizer que enqt não me resolvem o problema do SD de recuperação, fiz um ghost ao disco antigo e já tou a bulir com o novo. mto fixe, tenho uns valores porreirinhos que depois posso meter.
    mas tb tenho de dizer que não é uma maravilha que é bastante mais audível que o scorpio blue - um barulho baixo constante, uns dB acima do WD. Espero que com o tempo não me farte. (mas não pq de facto o sistema está bastante mais responsivo e isso é que se queria)
    Tb não noto nenhuma vibrações a mais que o WD. é só mesmo um humming de fundo algo mais audível que o anterior.
    ...não se pode ter sol na eira e txuba no nabal, já se dizia à muito :p

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Partilhar esta Página