1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Galactic Civilizations II

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por greven, 29 de Março de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1293)

1. greven

greven Folding Artist

2. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Sou fã de jogos por turnos (civ's, Alpha Centauri, colonization, ufo, laser squad) e nunca entendi mto bem este jogo (GC I).

Vou procurar inteirar-me melhor, pq até quero algo por turnos melhorzinho, depois da decepção do civ 4.

Dás dicas? ;)

SW

3. -Chupacabra-

-Chupacabra- Power Member

Já joguei, é bom como os outros embora o interface seja diferente!

4. azeiteiro

azeiteiro Power Member

isso nas batalhas a gente controla alguma coisa?

como se processam os tiroteios?

5. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Não gostei muito do jogo sinceramente, tem melhorias em relação ao primeiro mas mesmo assim continua a faltar qualquer coisa... É estranho tenho sempre a sensação que falta qualquer coisa neste jogo, mas simplesmente não sei explicar o que é.
    Gostava muito mais do Master of Orion2, fiquei bastante triste pelo 3 ter sido uma desilusão.

6. thamat

thamat Banido

Não sabia que havia thread disto, ia justamente criar uma!
    Eu tenho andado a jogar disto e não quero outra coisa, o jogo está de facto muito bom! Com uma tardezinha de aprendizagem e tem-se vício para muito, muito tempo.
    Eu diria mesmo que é dos melhores jogos já feitos, está bom em todos os aspectos

7. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Ainda n consegui por o tuturial a dar no portatil sem soluços, daí ainda n ter jogado.
    Até tenho vontade de largar o civ3...

Partilhar esta Página