1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Galaxy Ace ou Gio

Discussão em 'Android' iniciada por Brian 7, 17 de Novembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 659)

1. Brian 7

Brian 7 Power Member

Boas

Estou a pensar comprar um telefone agora no natal e tenho estas 2 propostas em mente:

Samsung Galaxy Gio-99€ na Vodafone

Samsung Galaxy Ace-112€ + 400 pontos

O que mais uso no telefone são as mensagens/ chamadas e algumas aplicações

Gostaria de saber a vossa opinião, em relação a qualidade fisica e de software, bateria, e aspectos positivos/ negativos

2. upppp

upppp Power Member

Entre esses dois o ace e o melhor sem duvida mas ja sao telemoveis com hardware fracote , mas em qualidade de construçao sao impecaveis os dois .

3. Sydofne

Sydofne Power Member

Na minha opinião, o huawei G300 é uma escolha bem melhor, melhor em tudo que esses dois. Tens no clube viva também e se tiveres pontos suficientes ainda fica mais barato que os que referis-te. Esses dois já estão bastante ultrapassados faz tempo e nem sei porque o Ace ainda tem aquele preço ridiculamente alto, deve ser por dizer samsung nao sei... Mais vale dar o extra e ficar com algo melhor, porque vais-te sentir bastante limitado com esses dois, em todos os aspetos, potencia, software, ecra, resolução..

4. ptruicp

ptruicp Power Member

Se a escolha for esses 2.

Ia para o ACE

5. Brian 7

Brian 7 Power Member

Boas

Acabei por comprar o Ace. Quanto ao Huawei, tive uma vez um e sinceramente não gostei, o telefone avariou várias vezes.

6. DriftGT

DriftGT Power Member

Por teres um Hauwei de 50€ não quer dizer que todos sejam. Eu tenho um Huawei a mais de ano e digo-te que tem bastante qualidade para o seu preço.
    Huawei tem grandes maquinas

Partilhar esta Página