Galaxy Ace ou Gio

Brian 7

Power Member
Boas

Estou a pensar comprar um telefone agora no natal e tenho estas 2 propostas em mente:

Samsung Galaxy Gio-99€ na Vodafone

Samsung Galaxy Ace-112€ + 400 pontos

O que mais uso no telefone são as mensagens/ chamadas e algumas aplicações

Gostaria de saber a vossa opinião, em relação a qualidade fisica e de software, bateria, e aspectos positivos/ negativos
 
Entre esses dois o ace e o melhor sem duvida mas ja sao telemoveis com hardware fracote , mas em qualidade de construçao sao impecaveis os dois .
 
Na minha opinião, o huawei G300 é uma escolha bem melhor, melhor em tudo que esses dois. Tens no clube viva também e se tiveres pontos suficientes ainda fica mais barato que os que referis-te. Esses dois já estão bastante ultrapassados faz tempo e nem sei porque o Ace ainda tem aquele preço ridiculamente alto, deve ser por dizer samsung nao sei... Mais vale dar o extra e ficar com algo melhor, porque vais-te sentir bastante limitado com esses dois, em todos os aspetos, potencia, software, ecra, resolução..
 
Por teres um Hauwei de 50€ não quer dizer que todos sejam. Eu tenho um Huawei a mais de ano e digo-te que tem bastante qualidade para o seu preço.
Huawei tem grandes maquinas
 
Back
Topo