Galaxy Ace Plus VS Huawei G300

goliath_2k

Power Member
Na minha pesquisa para trocar de telemovel, andava inclinado para o G300 com pontos da Vodafone, mas hoje ligaram-me do clube viva a propor o Ace Plus por 65€ + 800pontos. Acham boa compra? Não percebi é se tem actualização para o Android 4.1 (ou ICS pelo menos)
 
Eu pessoalmente optava pelo g300 na mesma.
Vê as diferenças, e pensa por ti mesmo se achas que as diferenças entre os dois valem o dinheiro tendo em conta o uso que vais dar!
Usa o gsmarena.com para os comparar!
 
Tem upgrade para Jelly Bean sim.

O Galaxy Ace foi um lixo, tenho vários amigos com o telemovel que tiveram problemas e ainda têm e entretanto li por aqui opiniões ainda piores sobre o telemovel. Mas tanto o Ace 2 como o Plus já são outra história. É uma questão de veres mesmo qual preferes. O Plus é mais maleável penso eu, pelo menos é mais pequeno, mas penso que o ecrã do Huawei seja melhor
 
bem, já é uma melhoria em relação ao meu ideos X3.... que me dura um dia

Não esquecer que a definição de uso moderado pode variar de pessoa para pessoa!!
A bateria do meu Nexus dura-me um dia, que nem é bem um dia porque tiro de carregar de manhã e meto a carregar a noite já sempre com a bateria a acabar!! Mas pronto Wi-Fi sempre ligado, 3g sempre ligado, e no final do dia pelo menos 5 horas de ecrã ligado com brilho em auto.
 
estava inclinado em ir para o galaxy ace plus, mas agora não me voltaram a ligar, liguei eu para o clube viva, dizem que não sabem da promoção, que às vezes são promoções esporádicas que fazem para clientes especificos, para esperar ser contactado outra vez... que raio de organização...
 
Back
Topo