1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Galaxy Enters Motherboard Business

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 14 de Dezembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1301)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. gryle

gryle Power Member

É fácil entrar no negocio das motherboards quando é só preciso desenhar a caixa de cartão e o manual :002:

3. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Secalhar nem isso fazem... :D não percebo o porque de tantas marcas começarem a aderir ao mercado das motherboards...(sm ser a razao monetaria)

4. serious

serious What is folding?

por causa do...dinheiro?!?Lol essa é a realidade.

Que razão sem ser a monetaria querias que fosse?:P

5. S1nnless

S1nnless What is folding?

Pela mesma razão que ha fabricantes a aderir ao mercado das gráficas.

Dear Money....

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

é natural que agora apareçam marcar sem expressão nas motherboards com esta nova 680i "powered by nvidia"

7. pr0p

pr0p Power Member

Pode ser que com tanta concorrencia os preços baixem!

8. blastarr

blastarr Power Member

A Galaxy pode ser pouco conhecida na europa, mas na ásia é um peso-pesado (sobretudo na china).

9. pr0p

pr0p Power Member

Aliás , não foi das primeiras marcas a lançar a 7300gt com ddr3?

10. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Eu sei que é essa a verdadeira razão mas elas não irão trazer grandes benefícios aos clientes finais, apenas nos preços quando estas pretendem ter menos percentagem de lucro em cada produto.

Sim foi uma das que lançou 7300gt com ddr3 e com memórias a 1,2ns.

11. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

A Galaxy "faz" cds gravaveis tb? Eu acho que tenho ali um cd Galaxy que me emprestaram...

Fikem bem!

12. blastarr

blastarr Power Member

Esta talvez já traga o problema resolvido de raíz.
    Entretanto, a eVGA tem a sua versão da motherboard (que foi a primeira a chegar ao mercado, pois também usa o design de referência da Nvidia, como esta Galaxy ou a ECS) já com os problemas do controlador SATA corrigidos, graças a uma nova versão da BIOS, desenvolvida directamente pela Nvidia:

http://www.evga.com/community/messageboard/topic.asp?TOPIC_ID=23034

Partilhar esta Página