1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

GALAXY GIO Vs HTC EXPLORER

Discussão em 'Android' iniciada por subLiminar, 8 de Dezembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 412)

1. subLiminar

subLiminar Power Member

Malta deram-me a escolher entre estes 2 smartphones. Qual devo escolher e porquê?

Obrigado

2. Leugim010

Leugim010 Power Member

Eu escolheria o Gio. O seu CPU e Chipset é melhor, tem mais storage (158MB contra os 90 MB do HTC) e o ecra tem mais gama de cores (16M contra os 256K do HTC).
    Ao meu ver o HTC só ganha em termos da RAM e talvez na comunidade.

Mas depende do tipo de uso que vais dar ao smartphone.

3. Cyborg007

Cyborg007 Power Member

Na verdade o processador do HTC é melhor que o do GIO e até suporta flash. Se for para ficar com o Smartphone com stock rom, então escolhe o GIO, senão escolhe o HTC.

4. S1nnless

S1nnless What is folding?

Sem dúvida HTC Explorer. Não faz sentido hoje em dia ter um smartphone com menos de 512MB de RAM e com um SoC ARM V6.

5. subLiminar

subLiminar Power Member

Obrigado pelo vosso feedback, estou num dilema lixado porque existem prós e contras de um lado e doutro, e o smartphone é para a minha mãe. Se fosse para mim, nem pensava 2 vezes e ia para o HTC para o "customizar", ainda assim, e mesmo calculando que ela não me vai deixar "customizar", vou-me atirar para o HTC.

É realmente uma pena vir só com 90 MB de storage interna para apps!

Um Abraço.

Partilhar esta Página