1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Galaxy has dual 7600GT card

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 18 de Março de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1057)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Galaxy has dual 7600GT card

Galaxy is working on a dual 7600GT card. Not much else to say, but it probally will have a single slot cooling solution, and has no external powersupply. I wonder if there is a market for this card, as it will most likely cost as much as a 7900GTX which already comes with 24 pipelines and 512MB memory.

[​IMG][​IMG][​IMG]

http://www.hardspell.com/news/showcont.asp?news_id=23290

Última edição: 18 de Março de 2006
  2. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

estas 7600Gt cada vez mais parecem as novas 6600gt (e é mesmo isso que a nvidia pretende)...
    mas as antigas dual 6600gt ñ tiverem sucesso, acho que estas vão pelo mesmo caminho...

Fika bem!

3. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

não percebo o porque do desenvolvimento destes produtos...
    será alguma necessidade de afirmação?
    jezz, ninguém quer isto pa nada :|

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Koncaman eu axo k tanto eu como qq outra pessoa preferia ter apenas uma gráfica destas k duas 7600GT... É para essas pessoas k isto serve...

Claro que isto na gama média não tem grande razão de existir pq provavelmente uma 7900GT tem mais performance e custa o mesmo...

5. blastarr

blastarr Power Member

Um produto sem interesse para o mercado ocidental.
    Daí que seja apenas para vender na China (onde o show-off conta como símbolo de status do novo-riquismo comunista/capitalista).

6. Pois mas ficabas todo maluco se tovesses uma nas mão lol:002:

7. timber

timber Zwame Advisor

Alguém conhecia a Galaxy?
    Já conhecem?
    Ok siga

8. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Eu conhecia. A marca é famosa por colocar coolers da zalma (ou tipo zalman) nas gráficas... É uma pena não haver esta marca em Portugal.

9. blastarr

blastarr Power Member

A Gigabyte também coloca coolers da Zalman nas gráficas, e estão presentes em PT.

10. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Quando há mais variedade as coisas são melhores!:-D

Partilhar esta Página