1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Galaxy Mini - Limpei dados de várias aplicações e agora não tenho ligação dados

Discussão em 'Android' iniciada por gongasguru, 11 de Janeiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 671)

1. Boas!

Agradecia a vossa ajuda, para o seguinte problema:

O meu Samsung Galaxy Mini deu indicação de falta de memória e fui para o menu de gestão de aplicações. Tal como já tinha feito antes, entrei nalgumas aplicações (facebook, viber, gmail, etc) e fiz "limpar dados".
    Devo ter apagado alguma coisa que não devia, pois agora a ligação de dados não funciona - nem aparece o icon no topo do ecrã. Já me tentei ligar ao rootercá de casa e também não resultou, o mesmo é detectado, introduzo a pass e a ligação não se concretiza, nem dá qualquer sinal de erro.

Agradeço desde já todas as indições que possam dar.

G

2. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Utiliza o topico do aparelho.

3. Situação resolvida. Obrigado

Partilhar esta Página