1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Galaxy Nexus Vs Galaxy SIII

Discussão em 'Android' iniciada por Veiga144, 29 de Setembro de 2012. (Respostas: 27; Visualizações: 2156)

1. Veiga144

Veiga144 Power Member

Entre comprar o Nexus por 349€ ou o SIII por 489€ vale a pena os 140€ de diferença pelo SIII???

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Acho que sim, nem que seja pela câmara, cartão e processador.
    E se não te faz falta ser desbloqueado, o S3 fica-te a 420e

3. n3at

n3at Power Member

4. Veiga144

Veiga144 Power Member

bem ja agora realmente onde??

5. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

***** e Fnac, campanha dos 30 anos da Samsung ca em PT com 30% de desconto em varios produtos, um deles, o S3.

6. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

Mas na ***** e fnac, não é apenas nos desbloqueados ?

Cumpz

7. Veiga144

Veiga144 Power Member

acho que só tens desconto nos samsung livres!?! nao?

8. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Sim, a promoçao é so para os desbloqueados, o que é ainda melhor.

9. Bruny

Bruny Power Member

Por este preço só na loja do operador e bloqueado à rede.

Cumps

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Leiam os tópicos já criados.

O desconto é de 30%, nos livres em qualquer loja (Fnac, *****, etc...) e os bloqueados só nas lojas das redes!

11. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Galaxy SIII com o novo update Jelly Bean parece estar muito bom :)

12. ceri

ceri Power Member

Depois destas campanhas da Samsung, que desvalorizam imenso quem tenha comprado um à 2 meses por exemplo, a somar aos atrasos nos upgrades de firmware e ainda levar com toda a tralha que os fabricantes (não só a Samsung) metem nos Android, só os Nexus - Android em estado puro (fabricados onde quer que seja...).
    A mim, a Samsung não vende mais nenhum aparelho :(

13. BadMix

BadMix Power Member

Infelizmente, partilho da mesma opinião.
    Já estava à espera que o aparelho desvalorizasse, mas este último fim-de-semana foi um espectáculo para os novos compradores, e um horror para quem tem um semi-novo.
    O meu S3, que está impecável, caso o vendesse, não conseguiria fazer nem metade do valor que paguei por ele novo há 2 meses atrás.

Gadgets, só servem para nos dar cabo do tusto cum caneco.

14. Sarumann

Sarumann Power Member

tenham lá calma que o telefone já voltou ao preço normal.... já não é possível comprar a 4xx

15. BadMix

BadMix Power Member

Sim, mas por terem sido vendidos uma catrafada deles a esse preço, o preço de um usado agora é mais barato, é assim que o mercado dos usados funciona.
    Calcula-se o preço de algo, pelo preço de custo desse item novo mais baixo, e desconta-se um % pelo uso para desvalorização desse item.

Calcular isto dava um valor antes do fim de semana, e agora dá um valor mais baixo, também porque o mercado foi inundado de novos S3.

16. mique

mique Power Member

ihihihih...e eu tive a sorte de ser um desses que comprou a 419. que maravilha...:) o gajo é grande que se farta mas é máquina brutal...

17. BadMix

BadMix Power Member

Acho que não estou a confundir, tu não tinhas um Liquid e depois foste para um X5?

18. ceri

ceri Power Member

E a falta de respeito pelos clientes continua:

http://www.gsmarena.com/samsung_announces_a_beefed_up_galaxy_s_iii_in_japan-news-4932.php

A Samsung faz campanhas que mais não são que desvalorização acentuada do topo de gama de 700€! Se têm confiança no produto, não mexam no preço...
    Ficam logo a valer menos 300€, 1 mês após a compra.
    Agora, nem meio ano após esse topo de gama estar em comercialização, já vem outro, afundar o valor do mesmo ainda mais.
    A juntar a tudo isso, a actualização de Novembro de 2011 da Google, o Jelly Bean, ainda não apareceu para o S3, um ano depois. :(
    Volto a repetir-me, a mim, a Samsung não me apanha nem mais um suado euro (e que são um bem cada vez mais escasso...).
    E Andoid, só Nexus, pelo menos estão sempre com a última versão.
    Vou mas é testar o iPhone, esses lançam 1 aparelho por ano, a actualização de firmware é imediata e a desvalorização é quase nula.

19. wild_oscar

wild_oscar Power Member

Não percebo - estás zangado por uma versão do telemóvel que vai sair numa operadora no Japão? Não me parece que isso vá desvalorizar muito o valor do teu aparelho. E até acho que a Samsung é a empresa que mais tempo mantém os seus topos de gama (a par da Apple, provavelmente).

20. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Sou da mesma opinião.
    Basta olhar para o suporte que o S1 teve e que continua a ter via CM :D
    Um telefone já com uns bons anos de serviço de que corre ICS fluidamente.

Partilhar esta Página