Galaxy Nexus Vs Galaxy SIII

Leiam os tópicos já criados.

O desconto é de 30%, nos livres em qualquer loja (*****, worten, etc...) e os bloqueados só nas lojas das redes!
 
Depois destas campanhas da Samsung, que desvalorizam imenso quem tenha comprado um à 2 meses por exemplo, a somar aos atrasos nos upgrades de firmware e ainda levar com toda a tralha que os fabricantes (não só a Samsung) metem nos Android, só os Nexus - Android em estado puro (fabricados onde quer que seja...).
A mim, a Samsung não vende mais nenhum aparelho :(
 
Depois destas campanhas da Samsung, que desvalorizam imenso quem tenha comprado um à 2 meses por exemplo, a somar aos atrasos nos upgrades de firmware e ainda levar com toda a tralha que os fabricantes (não só a Samsung) metem nos Android, só os Nexus - Android em estado puro (fabricados onde quer que seja...).
A mim, a Samsung não vende mais nenhum aparelho :(

Infelizmente, partilho da mesma opinião.
Já estava à espera que o aparelho desvalorizasse, mas este último fim-de-semana foi um espectáculo para os novos compradores, e um horror para quem tem um semi-novo.
O meu S3, que está impecável, caso o vendesse, não conseguiria fazer nem metade do valor que paguei por ele novo há 2 meses atrás.

Gadgets, só servem para nos dar cabo do tusto cum caneco.
 
Sim, mas por terem sido vendidos uma catrafada deles a esse preço, o preço de um usado agora é mais barato, é assim que o mercado dos usados funciona.
Calcula-se o preço de algo, pelo preço de custo desse item novo mais baixo, e desconta-se um % pelo uso para desvalorização desse item.


Calcular isto dava um valor antes do fim de semana, e agora dá um valor mais baixo, também porque o mercado foi inundado de novos S3.
 
ihihihih...e eu tive a sorte de ser um desses que comprou a 419. que maravilha...:) o gajo é grande que se farta mas é máquina brutal...
 
E a falta de respeito pelos clientes continua:

http://www.gsmarena.com/samsung_announces_a_beefed_up_galaxy_s_iii_in_japan-news-4932.php

A Samsung faz campanhas que mais não são que desvalorização acentuada do topo de gama de 700€! Se têm confiança no produto, não mexam no preço...
Ficam logo a valer menos 300€, 1 mês após a compra.
Agora, nem meio ano após esse topo de gama estar em comercialização, já vem outro, afundar o valor do mesmo ainda mais.
A juntar a tudo isso, a actualização de Novembro de 2011 da Google, o Jelly Bean, ainda não apareceu para o S3, um ano depois. :(
Volto a repetir-me, a mim, a Samsung não me apanha nem mais um suado euro (e que são um bem cada vez mais escasso...).
E Andoid, só Nexus, pelo menos estão sempre com a última versão.
Vou mas é testar o iPhone, esses lançam 1 aparelho por ano, a actualização de firmware é imediata e a desvalorização é quase nula.
 
Não percebo - estás zangado por uma versão do telemóvel que vai sair numa operadora no Japão? Não me parece que isso vá desvalorizar muito o valor do teu aparelho. E até acho que a Samsung é a empresa que mais tempo mantém os seus topos de gama (a par da Apple, provavelmente).
 
Não percebo - estás zangado por uma versão do telemóvel que vai sair numa operadora no Japão? Não me parece que isso vá desvalorizar muito o valor do teu aparelho. E até acho que a Samsung é a empresa que mais tempo mantém os seus topos de gama (a par da Apple, provavelmente).

Sou da mesma opinião.
Basta olhar para o suporte que o S1 teve e que continua a ter via CM :D
Um telefone já com uns bons anos de serviço de que corre ICS fluidamente.
 
Back
Topo