Tablet Galaxy Note 10.1

mcalhas

Membro
126ACE415009E02323C04A

As informações sobre ele estão aqui.

Será um tablet de sucesso o que acham?​
 
Sem duvida um bom processador, um bocado ridiculo ter uma resolucao melhor. Tirando o facto de quase de certeza ter um preço puxado é um bom tablet.
 
Este tem aquilo que faltava ao galaxy tab 2 para fazer frente ao TF300 por exemplo.. Resta saber se o preço vai "muito" lá em cima ou "so" lá em cima.. Já se sabe alguma coisa dos preços?
 
já agora fica aqui um exelente video que a samsung disponibilizou.
E segundo o tek as vendas arrancaram ontem na América a 500 dólares (cerca de 405 euros) para a versão de 16gb e a 550 dólares para a versão de 32gb (cerca de 445 euros).
Para Portugal alguém conhece previsões ? Parece-me um excelente tablet sobretudo se os preços forem estes... só aquela s-pen...
 
Claro, com um ecrã com definição mais baixa. A definição mais elevada no Infinity, puxa pelo hardware.
A questão é se preferes um ecrã melhor, ou benchmarks melhores.
 
já agora fica aqui um exelente video que a samsung disponibilizou.
E segundo o tek as vendas arrancaram ontem na América a 500 dólares (cerca de 405 euros) para a versão de 16gb e a 550 dólares para a versão de 32gb (cerca de 445 euros).
Para Portugal alguém conhece previsões ? Parece-me um excelente tablet sobretudo se os preços forem estes... só aquela s-pen...

nos US são a esses preços mas sem 3G, só wifi
 
Por esses preços bem que vão ficar lá bem guardados. Porque ninguem compra isso!

Isso são preços para os novos tablets que vão sair pó final do ano já com o Windows 8 Pro.

De qualquer das maneiras este tablet para mim nunca foi hipotese. Na minha opinião a Asus tá muito á frente da Samsung nos tablets!
 
Back
Topo