1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Galaxy Note 10.1

Discussão em 'Tablets' iniciada por mcalhas, 26 de Julho de 2012. (Respostas: 16; Visualizações: 1834)

1. dsacras

dsacras Power Member

Sem duvida um bom processador, um bocado ridiculo ter uma resolucao melhor. Tirando o facto de quase de certeza ter um preço puxado é um bom tablet.

2. IGOOOO

IGOOOO Power Member

Este tem aquilo que faltava ao galaxy tab 2 para fazer frente ao TF300 por exemplo.. Resta saber se o preço vai "muito" lá em cima ou "so" lá em cima.. Já se sabe alguma coisa dos preços?

3. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

já agora fica aqui um exelente video que a samsung disponibilizou.
    E segundo o tek as vendas arrancaram ontem na América a 500 dólares (cerca de 405 euros) para a versão de 16gb e a 550 dólares para a versão de 32gb (cerca de 445 euros).
    Para Portugal alguém conhece previsões ? Parece-me um excelente tablet sobretudo se os preços forem estes... só aquela s-pen...

4. rogerkiller

rogerkiller Power Member

sem confirmação mas pelo que vi no sistema da ***** o preço que la está é 699 euros ...

5. McFreak

McFreak Banido

As reviews não tem sido propriamente positivas, e o ecrã tem uma resolução muito abaixo do expectável para um topo de gama.

6. manuel_santos

manuel_santos Power Member

Quanto ao ecrã n sei. Mas no que toca a benchmark, este tablet tem batido em tudo (ou quase tudo) o Asus infinity, que até agora era o que estava no topo.

7. McFreak

McFreak Banido

Claro, com um ecrã com definição mais baixa. A definição mais elevada no Infinity, puxa pelo hardware.
    A questão é se preferes um ecrã melhor, ou benchmarks melhores.

8. V'ger

V'ger Power Member

preços no mercado nacional para quando?
    e na vodafone com pontos?

Última edição: 4 de Setembro de 2012
  9. V'ger

V'ger Power Member

nos US são a esses preços mas sem 3G, só wifi

10. V'ger

V'ger Power Member

acredito que possa ser esse valor mas muito caro, ok tem 3g de certeza

11. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

16 gb com 3G - 700 euros na fnac.
    32gb sem 3G - 750 euros na fnac.
    carissimo na minha opinião...

12. V'ger

V'ger Power Member

indeed :/

13. manuel_santos

manuel_santos Power Member

Por esses preços bem que vão ficar lá bem guardados. Porque ninguem compra isso!

Isso são preços para os novos tablets que vão sair pó final do ano já com o Windows 8 Pro.

De qualquer das maneiras este tablet para mim nunca foi hipotese. Na minha opinião a Asus tá muito á frente da Samsung nos tablets!

Partilhar esta Página