Galaxy Note 9 vs...

tonyweed

Power Member
Boas, tenho de trocar o meu Honor 8, que esta a dar as ultimas por outro.

Estou a ponderar o Note 9, visto que o preço do Note 10 está bem lá em cima.

O telemovel será muito usado para trabalho (80 chamadas por dia, utilizaçao no carro, email, tirar notas em reunioes, fotos, etc...).

A minha duvida prende-se, com um valor de investimento na ordem dos 500€ a 600€, se seria melhor optar por Iphone, ou abdicar da S-Pen e ir para um S10, visto o Note 9 me parecer demasiado grande para uma utilizaçao diaria muito intensiva.
 
Boas, tenho de trocar o meu Honor 8, que esta a dar as ultimas por outro.

Estou a ponderar o Note 9, visto que o preço do Note 10 está bem lá em cima.

O telemovel será muito usado para trabalho (80 chamadas por dia, utilizaçao no carro, email, tirar notas em reunioes, fotos, etc...).

A minha duvida prende-se, com um valor de investimento na ordem dos 500€ a 600€, se seria melhor optar por Iphone, ou abdicar da S-Pen e ir para um S10, visto o Note 9 me parecer demasiado grande para uma utilizaçao diaria muito intensiva.
Se usas muito tirava logo o S10 da equação que a bateria não é nada de especial. Com esse plafond ficavas bem servido com um mate 20 pro por exemplo e poupavas uns bons trocos que já anda pelos 400 e tal euros. Tens ainda o honor view 20 por 350 euros.
 
Huawei e honor nao entram na equaçao, ja me decidi que vou continuar no Android e que vou para um Note, acredito que a spen ira fazer a diferença na minha utilizaçao em reunioes, tirar notas rapidas, etc.

As opçoes que tenho com os pontos da Vodafone sao as seguintes:

Note 9 128gb pontos+586€
Note 10 256GB pontos+667€
Note 10+ 256GB pontos+759€

Estou mais inclinado para o Note 10 pelo tamanho nao ser tao excessivo como os outros, sera que a diferença de resoluçao se nota muito?
 
Aproveitando o topico. Sabem se adquirir o mesmo pelo Clube Viva (Vodafone) se vai estar bloqueado em 1 sim card? Ou poderei usar um sim card da Vodafone e outro de outra rede externa?
 
Aproveitando o topico. Sabem se adquirir o mesmo pelo Clube Viva (Vodafone) se vai estar bloqueado em 1 sim card? Ou poderei usar um sim card da Vodafone e outro de outra rede externa?
Pelo que sei, a Vodafone diz que não comercializa dual sim e o 2o slot apenas dá para cartão de memória. Ainda hoje questionei se o iPhone 11 tinha o esim bloqueado á vdf além do slot normal e a resposta deles foi que sim.
 
Back
Topo