Galaxy Note ou Galaxy SIII

Xanitas

Power Member
boa tarde

Infelizmente o meu iphone 4 pifou e estou indeciso agora em comprar outro telefone. Pretendo agora mudar para android e pelo que estive a pesquisar o Galaxy Note, pela semelhança ao Iphone, parece ser o melhor do mercado. Estive a pesquisar e de facto agrada-me. No entanto, entre as pesquisas, reparei que o Galaxy SIII estará para chegar. Acham que faço mal em avançar já para o Note ou pelo que sabem o SIII ainda assim será inferior ao Note?

Já agora, se tiverem outras propostas além do Note agradecia.

Obrigado
 
A meu ver o Galaxy 3 não vem substituir o Note.
Se queres um ecrã grande » Note
Se queres um ecrã menos grandes,mas que continua a ser grande» Galaxy 3
 
Venho tambem de um iphone (3gs) e andei a "deriva" uns tempos. Acabei por experimentar 3 aparelhos (nexus, note e one x) e com algum feedback daqui e doutros lados comprei.......o note !! Ate ver nao estou nada arrependido. Ja se sabe que nao vale a pena falar de tamanho (LOL) mas digo que nao acho ma compra.

Tudo depende para que o queres, se e para jogos e net aquele ecra e 5*, se e so para fazer chamadas e sms.....pensa outra vez !! Se e para fazer tudo que imaginas e mais compra o note.

Quanto a sgIII, quando vem deve ser por um preco pouco convidativo e se calhar mais caro que o note. A escolha final sera sempre tua, so podemos dar a nossa opiniao, se fosso hoje comprava o note na mesma, mesmo com a chegada de novos aparelhos para o mercado.

Antes que me esqueco: de android para IOS e mais complicado do que do IOS para android... Andei com IOS vindo de android e vi-me um pouco "perdido", agora voltei (melhor nunca sai visto o telemovel ter ido para a maria) e encontro uma comuinidade completa e nao restringida. Pena que o IOS continua com politicas porque com o V5 melhorou...

Boa escolha.......

becosemsaida
 
Desculpem também aignorância. Pretendia saber se mais tarde também poderei atualizar, por exemplo, o Note com o Android 4.0.
 
Sim o note vai ser actualizado para o android 4.0.

Espera mais dois dias (3 de maio) e já ficas a saber como vai ser o galaxy SIII. Até porque com a saída deste, pode haver alterações no preço do note.
 
Já deves ter recebido a informação da existência do update através do telemovel... se não recebeste experimenta ligar ao pc pelo Kies que vais receber a notificação de certeza.
 
Back
Topo