1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Galaxy S2 vs. Iphone 4s

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por zxc10, 23 de Abril de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 1438)

1. zxc10

zxc10 Banido

Boa tarde, estou a pensar em comprar um destes, e gostaria de saber qual e a melhor opção, se tiverem outras dicas agradecia.

gostaria de saber a diferença entre o galaxy s2 e o iphone 4s e entre o iphone 4s e o iphone 4

agradeço a ajuda

cumps.

2. kaboum

kaboum Power Member

existem montes de tópicos acerca desse assunto. Basta perder um pouco de tempo para perceber as principais diferenças e ver qual se enquadra melhor em ti. Boa sorte

3. trigolimpo

trigolimpo Power Member

Isso é uma questão que tu é que tens que ver, se queres um android ou se queres IOS.
    Ambos são bons e competentes, o resto vai da preferência de cada um.
    Eu prefiro android e o Galaxy SII é uma excelente máquina. É esta a minha escolha ;)

4. zxc10

zxc10 Banido

e quais sao as diferenças entre ser android e IOS?

5. mnlsrv

mnlsrv Power Member

Android é mais customizável e versátil. iOS é mais simples e intuitivo.
    Se nos disseres que uso planeias dar ao telemóvel, somos capazes de te aconselhar melhor em termos do sistema operativo. Até há o WP7 a considerar...

6. zxc10

zxc10 Banido

O uso vai ser, muisca , sms e chamadas, net , redes sociais e algumas aplicaçoes e jogos.

7. RicardoF

RicardoF Power Member

Escreve no youtube: "IOS 5 vs Android 4 vs Windows Phone 7.5". Tem lá muitas comparações e já dá para ficares com uma ideia.

8. Napster_PT

Napster_PT Power Member

Se é isso para o qual vais utilizar mais então se calhar é melhor o sistema Android. Uma coisa que ainda não se falou aqui. No Android podes sempre personalizar o teu telemóvel a tua maneira já que tens mais aplicações grátis pela internet do que no IOS já que também arranjas alguma coisa grátis mas na maioria tens que pagar.

9. zxc10

zxc10 Banido

mas tipo iphone e sempre iphone ne?

10. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

iPhone é um smartphone como outro qualquer, se gostas assim tanto do iPhone força ;)

11. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Só se for pelo status que digas isso do iPhone é sempre iPhone, porque um SII é um telemóvel bastante potente!

Pessoalmente ia para o SII mas lá está porque prefiro Android e porque adoro o SII em branco!!

12. trigolimpo

trigolimpo Power Member

Só se te referes ao "status", à moda,
    porque de resto não vejo onde seja superior.
    Eu preferia sempre o Samsung Galaxy S2, mas de longe.

13. Megasport

Megasport Power Member

Obviamente, até que mudem o nome iphone será sempre iphone, tal como o galaxy será sempre galaxy e por aí fora.

Partilhar esta Página