1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Galaxy SIII ou Iphone 4s

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por funtastic_lif, 6 de Agosto de 2012. (Respostas: 48; Visualizações: 5254)

1. funtastic_lif

funtastic_lif Power Member

Boas Pessoal,

Já à algum tempo que ando indeciso se compro o Samsung galaxy s3 ou o Iphone 4s, isto porque no inicio tinha pensado em comprar o 4s, mas depois reparei que o Samsung é relativamente o mesmo preço e mais recente...
    Na vossa opinião ainda "compensa" comprar o 4s?
    Obrigado,

2. micka999

micka999 Power Member

A dúvida nao deveria ser galaxy S3 vs iphone 4s. Mas sim, comprar o galaxy S3 ou esperar pelo Iphone 5?
    A meu ver só compensa o 4s se for comprado em segunda mão, e por um bom preço

3. funtastic_lif

Como preciso de comprar o telemóvel daqui a pouco tempo não posso esperar pelo Iphone 5, por causa disso coloquei no titulo do tópico Galaxy s3 OU Iphone 4s.

Cumps

4. McFreak

McFreak Banido

Preferes o tamanho do iPhone ou do S3? É a pergunta básica.

5. micka999

micka999 Power Member

Como não estava explicito que tinha de ser "já", sugeri a espera. Como já referi, na minha opinião, o 4s só se conseguires comprar em segunda mão por um preço apelativo. Porque para gastar o dinheiro de um novo, é preferivel comprar o Galaxy s3 que é um modelo relativamente novo comparando com o 4s e este vai perder valor com a saída do novo modelo, mas se isso não interessar sempre o podes comprar que nao ficas mal servido.
    Para concluir, vem o habitual Android vs iOS, se tiveres preferência...

6. funtastic_lif

Prefiro o tamanho do Iphone para um dito "telemóvel normal", mas não queria estar a comprar uma coisa que daqui a 1 ou 2 meses fique como que "desactualizada"
    Quanto tempo demorará o Iph 5 a sair em portugal depois de ser oficialmente lançado? :S

7. micka999

micka999 Power Member

Apenas ficarás desactulizado em termos de telefone, porque em sistema operativo vai sair o iOS 6 e certamente poderás instalar no 4s

8. funtastic_lif

Mesmo assim, estar a comprar um telemóvel por 600€ e daqui a 2 meses o preço de compra de um novo ser muito mais baixo...

9. aurelios69

aurelios69 Power Member

"Troquei" o iphone 4s pelo SIII, e estou satisfeito, principalmente porque continuo a fazer tudo o que queria, e tenho um ecra bem maior :)

10. micka999

micka999 Power Member

Foi o que disse. Esperar, ir para a concorrência( S3) ou comprar em segunda mão

11. HeXel

HeXel Folding Member

Vai acabar sempre por baixar mais tarde ou mais cedo até ser descontinuado. É assim o ciclo de vida dos produtos.

12. funtastic_lif

Valeu a pena essa troca?
    Sentes a falta de alguma coisa no Iphone?

Cumps

Mas acho que por 2 meses não vale a pena, é esse o meu medo.

Última edição: 6 de Agosto de 2012
  13. Na minha opinião acho que devias comprar um s3, e depois se quisesses quando sair o iphone 5 trocas.

14. funtastic_lif

Também pensei nisso, e secalhar é o que vou fazer.
    Cumps

15. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Sem duvida que deves esperar pelo iPhone 5, que ja vira com um ecra de 4 polegadas (bastante razoavel), melhor camara, melhores materiais (pelo menos mais resistentes) etc. O preço, devera ser identico ou mesmo igual ao do 4S a quando da sua saida.

Pelo que sei, a apresentaçao sera dia 12 de Setembro, pelo que meados de Outubro no maximo ja estara ca.

Vai perder dinheiro consideravel sem necessidade, se comprar agora quando vender o S3 ja devera custar menos 100€ para alem do iPhone custar mais 100€ que actualmente, pelo que esta brincadeira saira do bolso pelo menos 200€, mais vale esperar e comprar logo o iPhone 5 ;)

16. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Entre o GS3 e o iP4s eu ía pelo gs3.

17. aurelios69

aurelios69 Power Member

Como tenho um ipad 3, uma ou outra app que usava no iphone tenho lá, de resto o s3 faz tudo o que o 4s fazia.

18. tvfd

tvfd Power Member

Estás a comparar um telemóvel do ano passado com um que vai fazer dois meses, só por isso já vez, mas se não puderes esperar sem dúvida o galaxy s3

19. Isto.
    Mas como há pessoal que não aprende e ainda põe-se a comparar coisas acabadas de sair com coisas já com algum tempo de comercialização, já nem comento...

Portanto, se precisas já de um smartphone e não usas nada relacionado com o ecossistema da Apple, vai para o S3.
    Se queres um iphone 4s, tenta ver usados a bom preço. Esta é uma má altura para comprá-lo a full price.

Partilhar esta Página