Galaxy SIII ou Iphone 4s

Estive com a mesma duvida que tens e optei pelo Galaxy S3
Optei pelo S3 porque conheço algumas pessoas que têm o iphone e tiveram problemas com o ecrã é muito frágil e estala com facilidade
E na altura da compre perguntei a vendedora o que ela aconselhava e ela aconselhou o S3, mas disse que se tivesse alguma coisa da Apple ou tivesse intenção de comprar num futuro próximo para comprar o iphone, assim poderia "brincar" com as duas coisas e fazer coisas engraçadas. Como não fazia intenção comprei o s3 e estou bastante satisfeito com a compra
 
Sou da opinião que os tamanhos dos ecrãs nos telemóveis é um bocadinho como nos pc's, primeiro estranha-se, depois entranha-se.
Recordo-me perfeitamente de passar de um 19" para um 22, e o 22 era enorme, e passado uns tempos já queria era um de 24".....

Cumps
 
Eu uso o galaxy note todos os dias e para mim não há igual , nunca penso em trocar , a menos que claro pelo note 2 quando ele sair, o tamanho do ecrã era exactamente o que eu nem sequer sabia que queria, habituei-me e agora fico feliz de o ter feito quanto ao s3 , acho que é a mesma coisa....
 
Mas cada um tem a sua opinião, o que pode dar-me uma ideia.
Como por exemplo, mandar uma sms dá muito nas vista?
Eu tenho um Galaxy Note, e esquece lá mandar SMS só com uma mão. Mesmo para telefonar a alguém tenho de usar duas mãos, porque não chego lá com o polegar de forma confortável.

É porreiro para navegar na net, agora se usas o aparelho principalmente para telefonar e SMSs, é preferivel um ecrã mais pequeno. O S3 é um pouco menor que o Note, portanto é capaz de ser um pouco mais confortável mas nada como ir testar a uma loja.

PS: Como nota adicional, também tenho um iPhone4S.
 
Última edição:
Eu tenho um Galaxy Note, e esquece lá mandar SMS só com uma mão. Mesmo para telefonar a alguém tenho de usar duas mãos, porque não chego lá com o polegar de forma confortável.

A única cena é que ele fala do Galaxy S3 e não do Note.
Ainda vai uma diferença valente: http://phone-size.com/?s=6%2C3%2C1 (o SGN é quase igual em tamanho ao S3)

Mas tal como disseste no teu post anterior, também acho que ninguém lhe vai poder dizer se ele vai ficar confortável ou não com o tamanho, só experimentando. Por isso funtastic_lif, vai a uma ***** mexer num S3 e vê se o tamanho te agrada.
 
Eu do que experimentei ao pegar num S3 numa ***** a diferença de tamanho não faz impressão. E um ecrã daquele tamanho torna-se bastante útil.
 
Se podes esperar compras o 5, mal ele sai entras na Store PT e compras por lá desbloqueado e chega-te a casa rapidamente.

Se não queres esperar já te disseram o que haviam de dizer pelo 4S.

S3 não comento porque nunca iria comprar Android.
 
A única cena é que ele fala do Galaxy S3 e não do Note.
Ainda vai uma diferença valente: http://phone-size.com/?s=6%2C3%2C1 (o SGN é quase igual em tamanho ao S3)

Mas tal como disseste no teu post anterior, também acho que ninguém lhe vai poder dizer se ele vai ficar confortável ou não com o tamanho, só experimentando. Por isso funtastic_lif, vai a uma ***** mexer num S3 e vê se o tamanho te agrada.

Eu sei, por isso é que disse que o S3 podia ser mais confortável.
 
Porque não o lumia 900?
Não me agrada o SO :X

Pois, torna-se um bocado difícil ir a uma *****, não moro propriamente perto. Daí ter perguntado, secalhar alguém que tenho um SIII podia dizer se para escrever mensagem dá jeito, porque o único contra que vejo é esse, visto que para navegar na Internet e etc's, o ecrã de 4,8" deve ser excelente.
 
IMO, o iPhone 4S tem um ecrã que para os dias que correm e para um smartphone supostamente "de topo", é absurdamente pequeno. Em termos de tamanho, o ecrã está completamente ultrapassado.

Por isso escolhia o SG III ou então esperava pelo novo iPhone com um ecrã como deve ser.

Por outro lado, o SG III está a ter uns resultados algo preocupantes em relação à resistência em inúmeros "Droptests" disponíveis no YouTube!

EDIT: É perfeitamente fácil mandar SMS's apenas com uma mão nestes aparelhos com ecrãs de ~4,8"... aquele "pequeno" salto para o note (5,3) é que faz a diferença na facilidade (ou dificuldade) em usar um aparelho com uma mão....
 
Última edição:
Eu no Galaxy Nexus (~ mesmo tamanho que S3) consigo escrever sem qualquer dificuldade. Até dá mais jeito (teclas maiores/mais espaçadas).
 
Não me agrada o SO :X

Pois, torna-se um bocado difícil ir a uma *****, não moro propriamente perto. Daí ter perguntado, secalhar alguém que tenho um SIII podia dizer se para escrever mensagem dá jeito, porque o único contra que vejo é esse, visto que para navegar na Internet e etc's, o ecrã de 4,8" deve ser excelente.
Percebo perfeitamente o problema do ecrã grande, tinha um ecrã de 3,2" antes de passar para o S3 e pensei que ia ser um problema para mim, mas adaptei-me muito bem.
Consigo usá-lo perfeitamente com uma mão (claro que isto também depende do tamanho da mão, mas as minhas não são grandes lool), sendo que o mais difícil é chegar ao topo ou fundo do ecrã, dependendo de onde se está a agarrar no telemóvel; mas em termos de largura é perfeito.
 
Percebo perfeitamente o problema do ecrã grande, tinha um ecrã de 3,2" antes de passar para o S3 e pensei que ia ser um problema para mim, mas adaptei-me muito bem.
Consigo usá-lo perfeitamente com uma mão (claro que isto também depende do tamanho da mão, mas as minhas não são grandes lool), sendo que o mais difícil é chegar ao topo ou fundo do ecrã, dependendo de onde se está a agarrar no telemóvel; mas em termos de largura é perfeito.

É exactamente o que se vai passar comigo, passar de um 3,2" para 4,8" vamos lá ver se o choque não é grande.
 
É exactamente o que se vai passar comigo, passar de um 3,2" para 4,8" vamos lá ver se o choque não é grande.
Claro que é diferente, por exemplo, estava habituado a segurar no telemóvel todo na palma da mão, dificultando bastante que caísse ou que me o tirassem da mão de repente, neste isso é praticamente impossível; mas de resto eu adaptei-me bastante bem.
 
Back
Topo