Tablet GALAXY Tab 2 10.1 - Android 4.0 (Ice Cream Sandwich)

Boa tarde, alguém pode explicar-me a diferença entre o Note 8010 e o Tab 2? Sei que a camâra é melhor, mas no geral a grande diferença tem a ver com a S-pen e os seus aplicativos? http://www.*****.pt/Samsung-N8010-G...6GB-Silver-Computador-Portatil-Tablet/a662731 estava a pensar adquiri-lo de modo a proveitar a promoção.
 
O meu acabou de atualizar para o 4.2.2, estava no 4.0 e é o GT-P5110.
Agradecia que quem já tem este 4.2 me podesse informar como se faz o Screenshots pois perdeu o botão na barra de baixo.
Obrigado.

Já pesquisei no google... premir ao mesmo tempo os botões power e volume.
 
Última edição:
Eu notei isso também! Voltei à versão 4.1.2 francesa, que para mim era a mais rápida. Acabou por atualizar para a 4.2.2 que ficou impecável!
 
Uma pergunta, a minha mãe tem um tablet destes que desde que fez update (nao sei qual foi a versão, foi há uns poucos meses) de vez em quando (tipo 1 ou 2 semanas) anda com memory leaks. Fica o consumo no máximo, para tudo, e só desligando é que volta ao normal.

Alguém faz ideia do que isto é? Já saiu alguma versão mais recente que essa?
 
a ultima que ouve foi em abril para portugal, e foi a 4.2.2.

ve se não é alguma app que está a fazer isso, se não der volta a re-instalar o S.O.

e não, até nem vai sair mais nenhuma recente esta é a mais recente que vai haver
 
GALAXY TAB 2
boas pessoal...precisava de uma ajuda vossa...tenho um sansung s4 e um samsung tab 2..com o mesmo cartao sim, mas gostava de saber se da para enviar sms ou fazer chamada da tablet...ou receber sms qd o telemovel esta desligado e que
qd mando uma sms ou tento fazer uma chamada do tablet..da me sempre erro...mensagem invalida ou chamada cai..e qd o telemovel esta desligado nao recebo as sms no tablet sera q nao da para enviar nem receber sms nem para chamadas? alguem pode me explicar me? obrigado
 
Boas pessoal, tenho uma duvida que pode ser obvia mas eu não consegui descobrir. É o seguinte ofereceram-me um tablet Samsung Galaxy Tab2 10.1 16gb (GT-P5100) e eu já tenho um tablet pelo que estou a pensar vender este. O que se passa é que não consigo saber se isto tem 3g ou não, pelo que vejo na caixa não encontro referencia nenhuma, mas ao que parece permite fazer chamadas. Estou baralhado lol.

Cumprimentos
 
Se é um 5100 tem 3G. Na parte de cima, do lado direito tens a slot para o cartão SIM, junto à saída para auscultadores.

E sim, dá para chamadas e SMS.
 
Última edição:
certeza

tb tinha esta duvida mas ontem informarem me que
o Galaxy tab 2 não tem modem. Logo não faz chamadas.
Ele aceita cartões SIM, para usar o 3G para a internet, nada mais.>(>(
 
nunca disse q o teu veio do espaco..
mas foi o q me disserem pk era uma coisa q eu queria fazer no meu e nao consigo,,,
podes explicar me como configuro o tablet para ele fazer chamadas e enviar e receber sms?
obrigado
 
Última edição pelo moderador:
tenho 2 cartoes mas gemeos.. por exemplo..tenho 3gigas para usar( estes 3gigas sao para o telemovel para o tablet)
posso usar como eu quiser..2 gigas na tablet e um no telefone e um exemplo
se calhar e preciso comprar ou tipo de cartao?
pk qd comprei o s4 eles oferecerem me a tablet
e tenho la um nini sim..por isso q digo q sao gemeos
 
Última edição pelo moderador:
E já experimentaste colocar no tablet o cartão com que habitualmente fazes as chamadas?
Para chamadas não podem estar os dois ligados ao mesmo tempo.

No tablet não é necessário nenhuma configuração especial. Basta abrir a app Telefone.
Vê com a tua operadora se o segundo cartão permite chamadas.

Eu por exemplo tenho 2 multisim Meo. Podem estar ligados ao mesmo tempo, mas para ativar um deles para chamadas, tenho que marcar *131#
 
Back
Topo