Tablet GALAXY Tab 2 10.1 - Android 4.0 (Ice Cream Sandwich)

O cartao do meu s4 nao da...pk e pequeno ...esperimentei com o cartao do s2 q e da optimus...q equivale a rede do s4 q e estrangeira...e ja recebe sms.so nao recebe chamadas pk axo so tenho 50centimos e como estou no estrangeiro e nao tenho roaming e por isso q nao da..mas amanha ja mando o carregar e ja testo melhor... mas sabado passo na loja onde fiz o contrato para q eles me arranje cmo o teu..
obrigado pela ajuda
 
Última edição pelo moderador:
Boas, pessoal.
Tenho oportunidade de comprar um destes por 159€. Acham que vale a pena perante o mercado atual? É que dava-me mesmo jeito um tablet assim com um ecrã grande.
Cumps
 
eu acho que é. ainda tenho o meu e da-me muito jeito pelo excelente GPS e por ser 3G e o facto do exrã tambem ser porreiro.

Eu não venderia o meu por esse preço ;)
 
Obrigado pela resposta.
É que não quero dar os 199€ que pedem por acer e asus com as mesmas polegadas que pedem na worten etc.
Eu queria mais essencialmente para a faculdade, para estar nas aulas a ver pdf's. Também para ver uns vídeos, skype, uns joguinhos.
Oficialmente ele atualiza até que versão do android? Não tenho experiência em cyanogenmod nem nada desse género pelo que vou deixá-lo original.
 
Acho que é só wi-fi.
Mas atualmente de 10" só mesmo a partir de 200€ pelo que tenho visto. Já tive outras tablets mas eram mais pequenas.
Realmente 1.0Ghz de processador parece-me abaixo do normal, mas o meu orçamento é mesmo limitado e não estou a ver tablets de qualidade com 10" a baixar o preço de repente.
Há Storex e Denver e mais essas desse género mas a qualidade de ecrã deixa muito a desejar.
 
Alguém já instalou o CM11? Este fim de semana eu experimentei e não gostei, lag, bateria drain, stresses com wallpapers e widgets. Em fim acabei por voltar CM10. Alguém já teve melhor experiência com o CM11? Pergunto porque pode ter sido algo que eu tenho feito menos bem, embora ter feito o wipe e format antes de flashar.

O tab é versão wifi P5110
 
Boas,

Alguem me sabe dizer como posso mover aplicações para o SD Card nestes tablets? Tenho um de Tab 2 de 10" e um Tab 2 de 7" e não consigo fazer isso.
 
mas por 90€ eu comprava, 3G, com optimo GPS e um ecrã com boa qualidade, e neste momento tenho android 5.

Claro que em termos de rapidez, armazenamento deixa muito a desejar, mas por esse preço vale apena porque não compras nada melhor por esse preço nem de perto.
 
mas por 90€ eu comprava, 3G, com optimo GPS e um ecrã com boa qualidade, e neste momento tenho android 5.

Claro que em termos de rapidez, armazenamento deixa muito a desejar, mas por esse preço vale apena porque não compras nada melhor por esse preço nem de perto.
É a versão sem 3g. O meu medo é comprar e depois não dar para jogar certos jogos tipo Subway surfers.
 
só para deixar aqui o feedback, que tenho aqui um modelo destes, e estava com rom oficial ice cream, e já rola android marshmellow 6.0.1 , ou seja com recovery twrp, e rom cm13 da CyanogenMod está a 100%...

para quem tiver este modelo é só procurar pelo google que encontra a info de como fazer a instalação da mesma...

aparelhos que ainda tem tanto para dar e as marcas ao fim de 2 anos adeus suporte, o que safa sempre as coisas é a comunidade para os ir mantendo actualizados...
 
Back
Topo