Tablet GALAXY Tab 2 10.1 - Android 4.0 (Ice Cream Sandwich)

Boas! Tenho um galaxy Tab 2 parado cá em casa, acontece que gostava de lhe dar alguma utilidade, especialmente agora que tenho um blog, era muito util conseguir escrever uns posts fora de casa :D
Todos sabemos que é um tablet muito fraco e que a stock rom é uma mer**, acham que seria uma boa aposta colocar lineageOD 13?
PS: Eu sei que o tablet é muito fraquinho, mas queria dar-lhe alguma utilidade (escrever posts e ver Doc. em Word Excel, mail e noticias)

EDIT: Mais uma pergunta, um bocado estúpida, mas é possivel fazer overclock no tablet? Se sim, como? Obrigado!
 
Última edição:
Olá!

O meu galaxy tem tido problemas com a RAM e com o próprio dispositivo. Este tem já 3/4 anos mas apenas nestes recentes meses tem demonstrado estes sintomas.

O aparelho "mata" aplicações/jogos após certo tempo sem dar qualquer tipo de erro/mensagem, manda-me imediatamente para o homescreen. O problema disto é que a RAM continua a ser usada mesmo que a aplicação não esteja em uso. Isto faz com que qualquer tipo de app que eu abra imediatamente seja fechada pelo aparelho... Sou obrigado a fazer um restart cada vez que isto acontece para a RAM voltar ao seu uso normal...

Não sei o porquê do meu aparelho entrar em conflitos com as apps e consequentemente com a RAM... isto nunca tinha acontecido! O meu aparelho nunca foi rooteado e usa a versão 4.1.2... já fiz vários factory resets sem efeito...

Prints em baixo, alguém tem ideia do que se passa? Obrigado.

[Aplicações instaladas]
screen1.png


[Aparelho 1hora após crashar aplicação]
screen2.png


[Processos em cache]
screen3.png


[Restart no aparelho (Uso de RAM normal)]
screen4.png
 
Back
Topo