1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Galaxy Tab 2 P5100 3g

Discussão em 'Tablets' iniciada por dvdfernandes, 23 de Julho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 897)

1. dvdfernandes

dvdfernandes Power Member

Bom dia!

Estou de momento em Bangkok e vi agora um tablet que me interessou. Galaxy tab 2 10.1 3g P5100 a mais ou menos 389 euros.

Como estou um pouco limitado para pesquisas, gostaria de saber de vossa opinião acerca do mesmo e se valerá a pena comprar a este preço.

Desde já, obrigado

2. Apok

Apok Power Member

O 3G é algo necessário? caso não seja por esse preço já consegues um asus TF300T que já tem o Tegra 3 quad-core

3. dvdfernandes

Não é absolutamente necessário, mas como o TF300 custa isso sem 3g e este tab parece porreiro, decidi ponderar...

4. dvdfernandes

E já agora.. Será que haverá alguma incompatibilidade no funcionamento ao regressar a Portugal?

5. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Não acho que um Galaxy Tab 2 por 390€ seja muito boa compra, ainda menos se o 3G não for essencial. Principalmente tendo o TF300 como opção.

Nas próximas semanas vão aparecer bastantes ofertas que são melhores e mais baratas.

Partilhar esta Página