1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Tablet Galaxy Tab A 10.5 - Sm-T590nzka

Discussão em 'Aquisições Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por Legend1500, 4 de Junho de 2019. (Respostas: 5; Visualizações: 1080)

1. Boas pessoal,

Queria comprar um tablet essencialmente para responder emails, ver filmes/videos e correr alguns jogos.
    Queria pedir a vossa opinião, se acham um bom equipamento (249€), ou se sugerem outro mesmo sendo um pouco mais caro.
    tem 3gb de ram e por isso deixam me um pouco preocupado no sentido da performance ao longo do tempo.
    Grato

2. revolution909

revolution909 Power Member

É o de 2018?

Comprei um há umas semanas atrás e estou satisfeito, para o que pretendo. Uso YouTube, mail, browsing, tapatalk e alguns jogos. E mesmo com 3 gbs ram, não se safa mal com 2 apps lado a lado.

As 4 colunas são essenciais para quem como eu não usa auscultadores. E podes afinar o equalizador do Dolby Atmos como quiseres.

A não ser que mandes vir algum tablet "chinês" por fora, não encontras 4 gbs de ram por estes preços numa loja fisica qualquer.

3. É o mais recente da Gama, talvez de 2018.
    iria usar para isso como tu disseste e mais para ver uns filmes, netflix.
    Penso que para estas funções não seja necessário um tab s5e

4. Terminal

Terminal Power Member

Boas,

@Legend1500 e @revolution909 vale a pena comprar este tablet?

Basicamente é para utilizar no que já mencionaram...

Estou indeciso entre este e o Huawei MediaPad M5 Lite10 - 53010DHX

Obg

Cumps

5. sergiomvp

sergiomvp Power Member

Penso que o Huawei M5 lite é ligeiramente melhor e mais barato

6. revolution909

revolution909 Power Member

Um pequeno desenterro para dizer que há coisa de 1-2 meses atrás este tablet recebeu o Android Pie e continua a funcionar sem problemas.

Há algum teclado que assente bem neste tablet?