Galeria de Fotos no Flash

Boas olha eu já consegui fazer mas o problema que surge agr é o facto de a página que é aberta com a galeria de fotos ter o seguinte endereço: C:\Documents and Settings...
Eu não queria que isso aparecesse porque para alem de aparecer o meu nome eu não gosto.
 
Já te tinha explicado isso...
O que eu tentei dizer no post anterior foi para meteres os 2 swf na mesma pasta, seja ela qual for e altera no código em vez de teres o caminho todo do ficheiro (C:\pasta1\pasta2\pasta3\ficheiro.swf) usa apenas ficheiro.swf, e depois vê se acontece a mesma coisa.
 
Não percebi. Eu vou explicar d nvo.
Já consegui fazer com que a galeria de fotos abrisse numa pagina a parte e tb ja consegui centraliza-la atraves de codigos mas agr o que eu gostava d fazer era mudar o nome do endereço porque aparece C:\Documents... e eu quero que apareça um nome que eu lhe dê.
Como é que isso se faz?
 
Não percebi. Eu vou explicar d nvo.
Já consegui fazer com que a galeria de fotos abrisse numa pagina a parte e tb ja consegui centraliza-la atraves de codigos mas agr o que eu gostava d fazer era mudar o nome do endereço porque aparece C:\Documents... e eu quero que apareça um nome que eu lhe dê.
Como é que isso se faz?
Aparece isso onde?
 
No endereço. Por exemplo o endereço deste site é http://techzonept.com e o que aparece como endereço na minha galeria é o que eu já te disse. Penso que isso dê para mudar e esse endereço aparece assim porque a pasta onde esse ficheiro tá ou melhor onde esse ficheiro tá (a galeria) é esse caminho.
 
Logicamente... sendo essa a barra de endereço é suposto mostrar o endereço do ficheiro, no teu caso como estás a correr o ficheiro no PC e não num servidor aparece assim. Ao fazeres upload para um servidor depois podes escolher um domínio (a pagantes ou não) e "personalizas" isso.
 
www.blabla/galeriadefotos.com disto nunca vi, arrisco mesmo a dizer que não é possível.

Tens 3 hipóteses:
Mas domínio e alojamento são coisas diferentes, eu tenho um alojamento na netcabo e o endereço é http://pwp.netcabo.pt/oldman/ mas se eu quiser lá meter um site (ou vários) posso depois configurar os domínios.

http://pwp.netcabo.pt/oldman/site1/index.html - isto seria a página de index do site1, depois posso registar um domínio gratis em www.web.pt ou www.dot.tk a apontar para o URL do meu site. Isso faria com que quando alguem entrasse em www.site1.tk (por exemplo) o site que vai aparecer vai ser o que está guardado em http://pwp.netcabo.pt/oldman/site1/index.html.
 
Epah entao diz la qual e a versao já que percebes disto.
Outra coisa: quando eu meto um dominio num desses dois sites ele vai abrir o endereço da pagina como dissest certo (no teu caso e a da netcabo)? Entao quando a pagina e aberta o que fica no endereço é o dominio da netcabo? É que como já te disse queria que não aparecesse nada disso...
 
Em relação à questão do URL, o endereço que vai aparecer é o nome que usares no domínio, e não o nome do alojamento (no meu caso netcabo).

A cena dos domínios é que esses que sugeri são free, se quiseres um .pt, .com, .org, .net... já se pagam, mas nesses não tenho qualquer tipo de experiência e nem sei como funcionam.
 
Ok entao explica la esses que nao se pagam.
Tipo eu passo as cenas para o sapo (no meu caso) e dps? É que no web.pt aparece nao para redireccionar o url mas sim para fazer o upload do site ou o que e...
 
Back
Topo