iOS Galeria do iOS --> Curiosidade

THOR

Power Member
Boas pessoal...

Gostava de esclarecer uma pequena questão em relação à galeria do iOS...

Eu tenho várias fotos de enorme resolução (panoramas de NY e etc...), simplesmente porque gosto de desfrutar da alta resolução das mesmas fazendo zoom (pinch)... O problema é que, enquanto num android, como no meu Tab S, o zoom permitido NÃO SÓ é maior COMO TAMBÉM corrige melhor a imagem enquanto que no iPhone a imagem fica meio "esborratada"...

Não existe nenhuma aplicação de galeria que permita fazer maior zoom nas imagens e que as "corrija" ou "resolva" quando este é feito?

*Espero não ter sido o único a reparar neste detalhe BTW.... Já que o mesmo acontece quando meto imagens como wallpaper... Não ficam tão definidas como deveriam, por terem resolução a mais e o iPhone não as resolver....

é um pequeno detalhe eu sei, mas é algo incómodo para pessoal com uma espécie de OCD como eu xD

Cumps
 
Última edição:
eu tenho no iphone a opção de salvar as fotos para a icloud, e o que o ios faz é upload das fotos para o icloud, deixando na memória do iphone as mesmas fotos mas com menos resolução, e sempre que vou ver essas fotos elas não tem a mesma qualidade, mas se esperar uns segundos, o próprio sistema faz download da foto novamente. não terás essa opção activa e com pouca memoria disponível no iphone que ele está a fazer upload das fotos para icloud?
 
Boas.

Sim, eu conheço essa situação mas não é o meu caso. Tenho essa opção desativada e felizmente tenho uns 80GB livres no telemóvel :P

As imagens têm a qualidade devida, só que quando se tratam de imagens enormes tipo panoramas com resoluções tipo 30000x18000, ao fazer zoom o telemovel não resolve a imagem como o meu tab s por exemplo... nunca fica tão definida...

Cumps
 
Back
Topo