1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Galeria Flash Xml

Discussão em 'Web Development' iniciada por Jackjamil, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1481)

1. Jackjamil

Jackjamil Power Member

Boas,

É o seguinte:

Tenho neste momento um trabalho em mãos, que se trata de uma galeria de fotografias em FLASH, que vai buscar informação sobre a localização das imagens a um ficheiro XML.

Eu sei construir esses XML's mas visto serem cerca de 600 imagens existe alguma forma ou algum programa para criar um xml com as variáveis "thumb" (Imagem miniatura) e "image" (imagem real), a partir da pasta das imagens ?

Ou seja seleccionar ou os ficheiros ou a pasta, insiro as variáveis e ele a partir dai cria o XML...

É possivel?

Muito urgente mesmo,

Cumprimentos

2. fil79

fil79 Power Member

sim podes fazer isso com uma linguagem de servidor(asp, php)

3. Jackjamil

Jackjamil Power Member

4. RicAlmeida

RicAlmeida Power Member

boas eu tenho uma coisa parecida ... num site tenho uma galeria em flash com xml e normalmente cada galeria tem mais de 400 fotos .. para eu nao estar a escreve todo a mao o que iria dar uma trabalheira criei um pequeno programa em vb que gera o codigo necessario para a minha galeria.. não sei se ixo pode-te ser util . . mas se quiseres alguma coisa e so pedir

5. Jackjamil

Jackjamil Power Member

Boas...

Conseguias-me arranjar isso para o Easy Share ou assim e depois explicavas como o usar?

Agradecia-te imenso.

Cumprimentos

Partilhar esta Página