1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Galeria] Os nossos Desktops

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por FELiYCORA, 27 de Dezembro de 2002. (Respostas: 7459; Visualizações: 787261)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. wEs

wEs Power Member

weeeee tmb ja tive esse fundo super

2. Pyros

Pyros Power Member

Bas

Olá Bas esse fundo está optimo , onde o arranjaste?

3. Any

Any Power Member

foi no www.themexp.org mas axo q o site ta down.. .se kiseres mandame uma PM com o teu mail q enviote ou entao por irc se andares por la...

4. kazuza

kazuza Power Member

E aqui vai o meu... muito arrumadinho! :D

Ficheiros Anexados:

5. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Cá vai o meu também custumo mudar de vez em quando e a maior parte do tempo está numa cor simples ou seja em (none) .
    Quanto as Themes nunca me dei ao trabalho de alterar.

6. Ophelia

Ophelia Power Member

Ja agora, quem gosta de anime pode visitar este endereco para ir buscar wallpapers...

Última edição: 21 de Março de 2003
  7. Biruno

Biruno Power Member

Aqui vai o meu[​IMG][/IMG]

8. d_only_1

d_only_1 Power Member

O meu desktop:

9. HyperRush

HyperRush Power Member

Isto é para rir

Ficheiros Anexados:

10. Praetor

Praetor Power Member

lol quem é postou um wallpaper de um mac?? :D :-D
    (não que eu tenha alguma coisa contra os macs, alías se eu pudesse ter um para trabalhar até que era bom).

ok sobre wallpaperz...humm....agora estou a usar um dos meus...já "rodava" mais os wallpapers (hehe tenho um amigo que troca de wallpapers automáticamente todos os dias; como ele usa um wallpaper diferente todos os dias, dá para ver a quantidade de wallpapers que ele tem...), mas como tenho tanto trabalho, não me apetece estar a fazer um wallpaper só para aquele "mood" que eu tenho naquele momento.
    Ophélia: esse site é velhinho, e tenho uma amiga que faz bastantes wallapepers de anime (como eu também gosto de anime :D).

11. Krauli

Krauli Power Member

O meu ta assim depois de muita modificação ficou assim...

Última edição: 22 de Março de 2003
  12. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Ophelia,

windows ME BAH! :puke:

13. Krauli

Krauli Power Member

lol

14. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

15. Ophelia

Ophelia Power Member

Como resolvi (finalmente) mudar o meu desktop, apaguei o outro e ta aqui o novo...

E já agora - este é o desktop do computador de trabalho, que tem o win 2k - e tem este SO porque eu praticamente só trabalho com produtos microsoft (SQLServer, ASP e agora tou a passar para ASP.NET)

Em casa está um comp com o win XP prof e com o Mandrake 9.0

16. Raptor

Raptor OC Legend

aqui vai o meu! :)

17. Illidan

Illidan Power Member

Aqui está o meu...e sim, tenho o Win ME, mas em breve vou instalar o xp pro.

18. [siLciR]

[siLciR] Power Member

tou a ter probs com o tamaho :(

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.