[Galeria] Os nossos Desktops

Status
Fechado a novas mensagens.
desktop_sc.jpg
 
Cá vai o meu também custumo mudar de vez em quando e a maior parte do tempo está numa cor simples ou seja em (none) .
Quanto as Themes nunca me dei ao trabalho de alterar.

whitetigerdesktop.JPG
 
lol quem é postou um wallpaper de um mac?? :D :-D
(não que eu tenha alguma coisa contra os macs, alías se eu pudesse ter um para trabalhar até que era bom).

ok sobre wallpaperz...humm....agora estou a usar um dos meus...já "rodava" mais os wallpapers (hehe tenho um amigo que troca de wallpapers automáticamente todos os dias; como ele usa um wallpaper diferente todos os dias, dá para ver a quantidade de wallpapers que ele tem...), mas como tenho tanto trabalho, não me apetece estar a fazer um wallpaper só para aquele "mood" que eu tenho naquele momento.
Ophélia: esse site é velhinho, e tenho uma amiga que faz bastantes wallapepers de anime (como eu também gosto de anime :D).
 
Como resolvi (finalmente) mudar o meu desktop, apaguei o outro e ta aqui o novo...

E já agora - este é o desktop do computador de trabalho, que tem o win 2k - e tem este SO porque eu praticamente só trabalho com produtos microsoft (SQLServer, ASP e agora tou a passar para ASP.NET)

Em casa está um comp com o win XP prof e com o Mandrake 9.0
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo