1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Galeria] Os nossos Desktops

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por FELiYCORA, 27 de Dezembro de 2002. (Respostas: 7459; Visualizações: 789407)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

De que cor tens a transparência? Se é que me faço entender..

2. oirartnoc

oirartnoc Power Member

queria um theme desses que tens no teu DA, ondé q arranjo isso ?

3. PedroRib

PedroRib Power Member

O tema é o Aquos (descarreguei-o do Deviantart, mas não encontro o link, por isso fica aí esse...)

O tema do CAD é o Tahiry.

4. RubenV

RubenV Banido

Tá transparente mesmo, nao tem cor nenhuma!

5. RaysofHope

RaysofHope Power Member

Ola Cooki3
    onde é que arranjas aquela informação do CPU e da RAM ali no lado direito? ta brutal

6. RaysofHope

RaysofHope Power Member

pessoal,
    de onde é que faço o download do CDArt display? ainda nao percebi isto muito bem ... primeiro faço o download disto e so depois das skins? afinal como é?
    desculpem a ignorancia ;)

7. sensei

sensei Power Member

Sacas daqui:
    http://www.cdartdisplay.com/index.php?categoryid=14&p2000_sectionid=3

Depois as skins, é se quiseres alterar a aparência do mesmo. Podes pesquisar por exemplo no mesmo site que te dei (o oficial) em "skin gallery", ou então, no deviantart, onde tens imensa variedade. São só alguns exemplos de onde podes procurar por skins. ;)

Para instalar, basta extraires os ficheiros que fizeste download e meter na pasta "skins" do programa, CAD.

8. RaysofHope

RaysofHope Power Member

ainda estou com outra duvida...
    instalei o rainlendar e fui ao deviantart e tirei esta skin http://darkcamv.deviantart.com/art/Elegant-Vertical-94905483
    descompactei as pastas e coloquei-as dentro da pasta skins do rainlendar. só que agora nao sei como faço para usar este calendario. tinha que extrair os ficheiros das pastas e colá-los na pasta skins, é isso?? é que tem tantos ...
    o que é que estou a fazer mal??

9. RaysofHope

RaysofHope Power Member

ja instalei ... agora como é que faço para a musica tocar no CAD? abre-me sempre com o windows media player ... eu uso windows vista, é compativel certo?

Última edição: 28 de Maio de 2009
  10. kiko89

kiko89 Power Member

Para a musica tocar no CAD tens de meter nas opçoes para selecionares o "tocador", depois e so escolheres que player utilizas. isso é compatível com o vista- :D

11. RubenV

RubenV Banido

É com o RainMeter, mas tem outra skin!

12. RaysofHope

RaysofHope Power Member

ja consegui ...
    entao quer dizer que para o CAD funcionar tenho sempre que abrir o windows media player? nao ha maneira de regularmos a musica so pelo CAD?

13. kiko89

kiko89 Power Member

Eu nao tenho a certeza, mas acho que da para abrir sem nenhum player, apenas o CAD, mas nao sei como se faz.

14. RaysofHope

RaysofHope Power Member

alguem sabe?? :confused:

15. RaysofHope

RaysofHope Power Member

como é que uso esta skin no meu objectdock? já guardei-a na pasta respectiva mas agora não sei como colocá-la a funcionar.

outra dúvida
    Para fazer mudanças à minha dock, tenho de retirar da net skins e icons é isso? qual é a diferença entre os dois e como é que procuro ambos? Sei que no deviantart tem tudo isto mas faço confusão quando é pa procurar... nunca sei que nome escrevo e dps onde é pa guardar.

16. icosta89

icosta89 Power Member

aqui esta o meu desktop. Limpinho :D

17. vanadio

vanadio BOINC Member

Que icons são esses?
    Há também em branco?

18. PedroRib

PedroRib Power Member

Sim, há. Aqui tens: Ecqlipse ;) Penso que os que tenho agora são os da primeira versão...

Última edição: 29 de Maio de 2009
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.