1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Galeria] Os nossos Desktops

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por FELiYCORA, 27 de Dezembro de 2002. (Respostas: 7459; Visualizações: 788839)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. RaysofHope

RaysofHope Power Member

alguem da uma ajuda aqui?

2. sensei

sensei Power Member

A diferença entre as skins e os icons é simples. Basicamente, as skins, são o fundo da dock, enquanto os icons, como hei-de explicar, são os icons. :P

Ou seja, se quiseres alterar o fundo de uma dock, local onde assentam os icons, pesquisas por skins, se quiseres alterar as "imagens dos icons" dos respectivos caminhos, procuras por icons. :P

Quanto a instalar a skin, extrais o ficheiro .zip para a pasta "Backgrounds" dentro da pasta "Object Dock" nos programas.

3. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Aqui está o meu desktop :)

4. RaysofHope

RaysofHope Power Member

Obrigado pelo esclarecimento ... so mais uma questão, nao sei se usas o Objectdock, se usares vais saber me responder:
    - quando eu sacar icons para a minha dock, depois em que pasta é que guardo,é nas 'docklets'?
    - Depois de ter os icons guardados onde é que selecciono para usar determinado tipo de ícones?
    afinal foram 2 questões :007:

5. RaysofHope

RaysofHope Power Member

aqui vai, um desktop de principiante a precisar de remodelações ...

6. Romani48

Romani48 Power Member

7. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Tema do Firefox sff:P

E já agora, como é que pões só os ícones dos sites na barra dos favoritos? Isso dava-me jeito.

8. sensei

sensei Power Member

Romani, que tema é esse? Thanks.

9. canhoto10

10. Romani48

Romani48 Power Member

é esse sim senhor.. o tema do firefox é o Kempelton (muito conhecido) o extra para os marcadores é o "Smart Bookmark bar"

não pus nenhum SS do Explorer mas coloquei com as pastas "classicas", ou seja sem o side pane, e adicionei o FindeXer :)

11. canhoto10

'Tá-se, obrigado:)

Mas é estranho, eu já uso esse tema no Firefox há montes de tempo e não o tenho com os botões pequenos (tanto que até julguei que fosse um tema diferente e por isso é que te perguntei).

Última edição: 31 de Maio de 2009
  12. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

uma pequena modificação no meu desktop. Tudo muito simples...

Última edição: 1 de Junho de 2009
  13. PanterA

PanterA Power Member

Wall please!

14. d@ny_

[email protected]_ What is folding?

musica=Rush:004: nice sound.

15. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

boas, tenho a barra do menu iniciar no topo do ecrã mas gostava de arranjar algo parecido para a parte de baixo para os programas aparecerem, uma especie de ubuntu linux... alguem sabe para vista??

16. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Aqui tens!

17. Romani48

Romani48 Power Member

metes essa barra em baixo e crias uma barra de ferramentas em cima arrastando a pasta com os atalhos para lá ;)

18. devoted

devoted Power Member

wall, please!!!! :)

19. sensei

sensei Power Member

20. Nock

Nock Power Member

Qual é o tema ? :D

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.