[Galeria] Os nossos Desktops

Status
Fechado a novas mensagens.
Ola Cooki3
onde é que arranjas aquela informação do CPU e da RAM ali no lado direito? ta brutal


25jb2ms.jpg

:)

Epa nao consigo por isto pequeno -.-
 
pessoal,
de onde é que faço o download do CDArt display? ainda nao percebi isto muito bem ... primeiro faço o download disto e so depois das skins? afinal como é?
desculpem a ignorancia ;)
 
Sacas daqui:
http://www.cdartdisplay.com/index.php?categoryid=14&p2000_sectionid=3

Depois as skins, é se quiseres alterar a aparência do mesmo. Podes pesquisar por exemplo no mesmo site que te dei (o oficial) em "skin gallery", ou então, no deviantart, onde tens imensa variedade. São só alguns exemplos de onde podes procurar por skins. ;)

Para instalar, basta extraires os ficheiros que fizeste download e meter na pasta "skins" do programa, CAD.
 
Sacas daqui:
http://www.cdartdisplay.com/index.php?categoryid=14&p2000_sectionid=3

Depois as skins, é se quiseres alterar a aparência do mesmo. Podes pesquisar por exemplo no mesmo site que te dei (o oficial) em "skin gallery", ou então, no deviantart, onde tens imensa variedade. São só alguns exemplos de onde podes procurar por skins. ;)

Para instalar, basta extraires os ficheiros que fizeste download e meter na pasta "skins" do programa, CAD.

ja instalei ... agora como é que faço para a musica tocar no CAD? abre-me sempre com o windows media player ... eu uso windows vista, é compativel certo?
 
Última edição:
Para a musica tocar no CAD tens de meter nas opçoes para selecionares o "tocador", depois e so escolheres que player utilizas. isso é compatível com o vista- :D
 
Para a musica tocar no CAD tens de meter nas opçoes para selecionares o "tocador", depois e so escolheres que player utilizas. isso é compatível com o vista- :D

ja consegui ...
entao quer dizer que para o CAD funcionar tenho sempre que abrir o windows media player? nao ha maneira de regularmos a musica so pelo CAD?
 
como é que uso esta skin no meu objectdock? já guardei-a na pasta respectiva mas agora não sei como colocá-la a funcionar.

outra dúvida
Para fazer mudanças à minha dock, tenho de retirar da net skins e icons é isso? qual é a diferença entre os dois e como é que procuro ambos? Sei que no deviantart tem tudo isto mas faço confusão quando é pa procurar... nunca sei que nome escrevo e dps onde é pa guardar.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo