[Galeria] Os nossos Desktops

Status
Fechado a novas mensagens.
como é que uso esta skin no meu objectdock? já guardei-a na pasta respectiva mas agora não sei como colocá-la a funcionar.

outra dúvida
Para fazer mudanças à minha dock, tenho de retirar da net skins e icons é isso? qual é a diferença entre os dois e como é que procuro ambos? Sei que no deviantart tem tudo isto mas faço confusão quando é pa procurar... nunca sei que nome escrevo e dps onde é pa guardar.


alguem da uma ajuda aqui?
 
A diferença entre as skins e os icons é simples. Basicamente, as skins, são o fundo da dock, enquanto os icons, como hei-de explicar, são os icons. :P

Ou seja, se quiseres alterar o fundo de uma dock, local onde assentam os icons, pesquisas por skins, se quiseres alterar as "imagens dos icons" dos respectivos caminhos, procuras por icons. :P

Quanto a instalar a skin, extrais o ficheiro .zip para a pasta "Backgrounds" dentro da pasta "Object Dock" nos programas.
 
19763287.tif


Aqui está o meu desktop :)
 
A diferença entre as skins e os icons é simples. Basicamente, as skins, são o fundo da dock, enquanto os icons, como hei-de explicar, são os icons. :P

Ou seja, se quiseres alterar o fundo de uma dock, local onde assentam os icons, pesquisas por skins, se quiseres alterar as "imagens dos icons" dos respectivos caminhos, procuras por icons. :P

Quanto a instalar a skin, extrais o ficheiro .zip para a pasta "Backgrounds" dentro da pasta "Object Dock" nos programas.


Obrigado pelo esclarecimento ... so mais uma questão, nao sei se usas o Objectdock, se usares vais saber me responder:
- quando eu sacar icons para a minha dock, depois em que pasta é que guardo,é nas 'docklets'?
- Depois de ter os icons guardados onde é que selecciono para usar determinado tipo de ícones?
afinal foram 2 questões :007:
 
é esse sim senhor.. o tema do firefox é o Kempelton (muito conhecido) o extra para os marcadores é o "Smart Bookmark bar"

não pus nenhum SS do Explorer mas coloquei com as pastas "classicas", ou seja sem o side pane, e adicionei o FindeXer :)
 
é esse sim senhor.. o tema do firefox é o Kempelton (muito conhecido) o extra para os marcadores é o "Smart Bookmark bar"

não pus nenhum SS do Explorer mas coloquei com as pastas "classicas", ou seja sem o side pane, e adicionei o FindeXer :)

'Tá-se, obrigado:)

Mas é estranho, eu já uso esse tema no Firefox há montes de tempo e não o tenho com os botões pequenos (tanto que até julguei que fosse um tema diferente e por isso é que te perguntei).
 
Última edição:
boas, tenho a barra do menu iniciar no topo do ecrã mas gostava de arranjar algo parecido para a parte de baixo para os programas aparecerem, uma especie de ubuntu linux... alguem sabe para vista??
 
boas, tenho a barra do menu iniciar no topo do ecrã mas gostava de arranjar algo parecido para a parte de baixo para os programas aparecerem, uma especie de ubuntu linux... alguem sabe para vista??
metes essa barra em baixo e crias uma barra de ferramentas em cima arrastando a pasta com os atalhos para lá ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo