[Galeria] Os nossos Desktops

Status
Fechado a novas mensagens.
desktop.jpg
 
Não gosto de confusão no desktop, mas confesso que desde há largos anos, nunca teve tão cheio como agora... :rolleyes:

PS:A foto foi tirada por mim aki da janela da cozinha :D
 

Anexos

  • sem título.jpg
    sem título.jpg
    75,2 KB · Visualizações: 3.257
quando tiveres no desktop carregas em PRINT SCREEN (tecla à esquerda do Scroll Lock), depois abres o paint e colas, gravas como jpg e mandas praki por achattment ou como imagem de um site (assim tens de meter num host). nao te preocupes com o ponteiro do rato que ele nao vai aparecer na imagem.

tmb podes usar um software para o efeito, por exemplo o HyperSnap DX
 
Última edição:
COWABUNGA!

Sugestão: E que tal se fizessemos uma thread n com os nossos desktops mas com os links para sites onde podemos sacar bons wallpapers, independentemente do estilo? Hmm?

P.S. Raptor, o teu wallpaper tá demais. Onde sacáste essa preciosidade outonal? hmm?
 

Anexos

  • desktop2.jpg
    desktop2.jpg
    68,6 KB · Visualizações: 2.465
caganamata:

onde é k se pode encontrar diferentes themes para as janelas e botões o XP como tu tens?

[]
 
Última edição:
Originally posted by TheMole
caganamata:

onde é k se pode encontrar diferentes themes para as janelas e botões o XP como tu tens?

[]

O FELiYCORA já deu uma resposta completíssima. E depois de sacares o programa, vais buscar a se... ;)

Mod. by The_Z (Não há necessidade do resto da informação)

[]

P.S : para sacar wallpapers do "site do Korbax" (hihihi) temos q pagar. Vá lá, pessoal, toca a dizer onde sacam as vossas preciosidades.. Eu saco os meus wallpapers aqui :

1

2

3

4

5

6

7

8

Acho que chega.. fico á espera dos vossos comentários e.. sites.. :cool: :cool:
 
Última edição pelo moderador:
Aqui vai o meu:

desktop.jpg


E sim, não tenho nada no desktop ja que geralmente n me da mto jeito ter de minimizar as outras janelas para acede-los por isso tudo o q preciso ta na taskbar. nice and clean =)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo