[Galeria] WLM/MSN Modding

o link esta no post 14 deste topico. mas atenção que só funciona no wlm 8.5

para instalar:

-desligas e sais do messenger(clicas em sair no icone do sytem tray)
-vais à pasta onde está instalado e mudas o nome do ficheiro msgsres.dll para msgsres.dll.bak
-passa o ficheiro da skin(o novo msgsres.dll) para a pasta do messenger
-inicias o messenger

PRESTO!!
 
o link esta no post 14 deste topico. mas atenção que só funciona no wlm 8.5

para instalar:

-desligas e sais do messenger(clicas em sair no icone do sytem tray)
-vais à pasta onde está instalado e mudas o nome do ficheiro msgsres.dll para msgsres.dll.bak
-passa o ficheiro da skin(o novo msgsres.dll) para a pasta do messenger
-inicias o messenger

PRESTO!!

o que esta a bold nao e um procedimento necessario...
 
se quiseres ficar com um backup da skin antiga, acho que é. mas nao tenho a certeze. a mim sempre me deu a impressao que sem esse ficheiro o messenger nao arrancava e diziam sempre para manter o dll original, para no caso de se fazer asneira, se poder ter um backup...
 
nã sabia home!cumé kisso se faz?:007:

tens de ter o plus mais recente, e ir ao site e sacar temas

EDIT: ha algum mod ke espelhe o msn?

por exemplo... na janela de conversa, as imagens de apresentacao estarem a esquerda e o texto a direita?

e na janela de contactos, os contactos estarem encostados e direita???

curtia bastante um mod desses...

Mirror WLM lol
 
Última edição:
pah eu achava que sim..
18747640au0.jpg
 
mas o que é que vocês querem dizer com publicidade? são aqueles separadores de lado ou aquele rectangulo pequeno que aparece no fundo da janela com publicidade sabe-se la ao quê?

é que eu felizmente nao tenho isso, acho que depende da skin usada.e os separadores podem ser ocultados...
 
mas o que é que vocês querem dizer com publicidade? são aqueles separadores de lado ou aquele rectangulo pequeno que aparece no fundo da janela com publicidade sabe-se la ao quê?

é que eu felizmente nao tenho isso, acho que depende da skin usada.e os separadores podem ser ocultados...

os separadores facilmente sao ocultados, mas o que o user Romani48 queria dizer era as publicidades no fundo das janelas...
 
eu agora nao tenho a certeza...mas no momento da instalação do messenger plus, acho que há uma altura em que aparece uma opção que nos da a escolher entre deixar a publicidade e tirá-la.
 
Back
Topo