[Galeria] WLM/MSN Modding

não há



nem assim? que patch usaste?

o a-patch tira tudo, desse tenho (quase) a certeza

Yap. Eu tirei a publicidade, o botão "Enviar", o botão de pesquisa, o logo do Windows Live e a aquele texto a dizer "Windows Live Messenger" com o A-Patch. O resto (as cores e isso tudo), é obra do Messenger Plus! Live. Vou ver agora uns scripts e outros addons.

Fiquem Bem.
 
Última edição:
agora fikei pasmado

tinha um msn aberto com o meu mail principal

fui abrir o meu mail secundario

carreguei no atalho e pumba! BSOD!

estranho... reinstalei tudo
 
Fiz agora á pouco umas pequenas alterações. "Curtem" aí:

jdamansmessengerv150ld8.jpg

msnwlmee1.jpg


Alterações feitas na 1.50:
- Instalação do tema "Apple Live Messenger", dando um aspecto mais bonito e limpo ao WLM/JDM;
- Instalação de dois novos scripts, o Static-Online e o Mensagem Pessoal.

Fiquem Bem.
 
Fiz agora á pouco umas pequenas alterações. "Curtem" aí:

jdamansmessengerv150ld8.jpg

msnwlmee1.jpg


Alterações feitas na 1.50:
- Instalação do tema "Apple Live Messenger", dando um aspecto mais bonito e limpo ao WLM/JDM;
- Instalação de dois novos scripts, o Static-Online e o Mensagem Pessoal.

Fiquem Bem.

o outro era melhor, na minha opiniao...
 
a patch, mess patch.. pah vou desinstalar e voltar a tentar..

EDIT: OMG! ele nao mudava nada porque a barra lateral do Vista estava aberta -_- prontos ja ta ;)

lol problema estranho

mas eu cá ja não ponho esses patches manhosos... desde ke tive um BSOD ao entrar no msn com esses patches...
 
o skin pack do messenger plus está no link que o autor dá na descrição(penso que seja isso que procuras). agora como se desisntala...boa pergunta...:003:
 
Que alternativas há ao MSGPlus ? queria qualquer coisa do genero, mas se evitasse ter de andar com + 1 programa :S
O interesse era o conversaçao multitable, e tlvz transparência ou ***** coisa para messenger nao ficar tao incomodativo.
 
Que alternativas há ao MSGPlus ? queria qualquer coisa do genero, mas se evitasse ter de andar com + 1 programa :S
O interesse era o conversaçao multitable, e tlvz transparência ou ***** coisa para messenger nao ficar tao incomodativo.

transparecia tens o glass2k -> http://chime.tv/products/glass2k.shtml
podes ate mudar a transparencia de outras janelas

multitable so com msg plus, penso eu

o que tu queres, com msn e impossivel... tens sempre de ter um addon agarrado a ti...

uma outra solução -> usa o mercury, ou outro...
 
Que alternativas há ao MSGPlus ? queria qualquer coisa do genero, mas se evitasse ter de andar com + 1 programa :S
O interesse era o conversaçao multitable, e tlvz transparência ou ***** coisa para messenger nao ficar tao incomodativo.

não andas com mais um programa desde que surgiu o Windows Live em substituição do MSN Messenger

é só mais uma dll
 
Back
Topo