1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Galeria] WLM/MSN Modding

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por spytech, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 104; Visualizações: 14244)

1. someone

someone Power Member

Como é que se muda a skin do msn?

2. Romani48

Romani48 Power Member

Usando o plus

3. someone

someone Power Member

Eu ja diz o download de uma skin mas agora não sei aplicar. Como é que faço?

4. spytech

spytech Mega BOINC

double click nela

ai o msn reinicia com a skin aplicada

5. canhoto10

canhoto10 What is folding?

alguém que me dê uma ajuda sff.

Eu usei o A-patch há alguns tempos, mas nunca seleccionei a opção de ocultar a barra com os smilies, os toques, etc, nem a barra com a partilha de ficheiros, actividades e chamadas.

o que é certo é que no outro dia fui a por tudo de origem e quando terminei o processo, essas duas barras desapareceram...
    experimentei desinstalar e reinstalar(messenger plus incluido) e continuou na mesma...até experimentei o beta do wlm 9 e nao deu...so aparecia a barra dos ficheiros, actividades, etc. a dos smilies não...cheguei ao cumulo de ainda agora ter ido ao registo à procura de uma pasta com o a-patch e apaguei-a (o patch mesmo já foi há dias)...o que é certo é que continuo sem essas duas barras e elas dão-me jeito...

tou a dar em doido com isto...podem ajudar-me?