1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gamar espaço... á gráfica ou á memória?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por getlost, 29 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 653)

1. getlost

getlost Power Member

Boas...

Tenho o portatil da assinatura o qual possui grafica integrada Mobility Radeon 64mb... e o Windows so me reconhece 448mb de DDR...

em termos de jogos será melhor gamar espaço á memoria e por mais na grafica ou gamar á grafica e por mais na DDR... ja agora, como se faz isso... se é que se consegue!!!

Thanks!

2. Flyer

Flyer Power Member

se é mobility 64 megs...mesmo q dê para remover ´bits e bytes á RAM a mobility n te passa nunca dos 64 megs...

IMHO é uma kestao de testares....ves kual a config q se dá melhor...eu no meu alguns games gostam de mais RAM ou de mais Graph.. :rolleyes:

Alterares isso....se der...n sei se dará...é no BIOS ;)

3. getlost

getlost Power Member

axo que dá para ir até aos 128 na grafica... pelo menos na BIOS tem la uma opção que vai dos 8 aos 128... mas se fizer isso come mto na memoria DDR... o ideal era ter 1gb de memoria DDR e por 128 na grafica! ;)

4. Flyer

Flyer Power Member

nesse caso so comprando mem.. :001:

5. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

128Mb numa mobility radeon é um exagero e o chip nunca vai usar essa memória toda, seja em que jogo for. A fillrate desse chip é demasiado baixa para usar 64Mb, quanto mais 128...

Partilhar esta Página