Evento Game Awards 2016

Quando o Overwatch é GOTY nem sei o que dizer....mais um fail para a historia dos videojogos.

Qualquer dia ainda vamos ver um TETRIS a GOTY! estou confiante que sim.
 
Última edição:
Então o Overwatch ganha o GOTY mas depois não ganha o Best Multiplayer? Parece que estão a distribuir o mal pelas aldeias. Enfim.
Fiquei muito contente por ver o Rez ganhar Best VR Game, quanto a mim devia estar na lista de nomeados do GOTY também.
 
Foi algo surpreendente, mas, pela análise de tendências, parece ser um sinal dos tempos (uma side note pessoal, para o imenso agrado em ver o reconhecimento dado ao Inside ;-)
 
Epá jogo que é Jogo tem que ser Single Player, o multiplayer tem que ser visto como uma extensão do próprio jogo.

Espero que isto não seja sinal dos tempos e dê ideias peregrinas prás produtoras focarem-se mais no online e negligenciar a historia do jogo.
Seria uma industria bem mais pobre.

Jogos unicamente multiplayer não fazem tirar dinheiro da minha carteira.
 
Lapso na lista inicial. Sorry:

BEST MULTIPLAYER:
• Battlefield 1 (DICE/EA)
• Gears of War 4 (The Coalition/Microsoft Studios)
• Overcooked (Ghost Town Games/Team 17)
• Winner: Overwatch (Blizzard)
• Titanfall 2 (Respawn/EA)
• Tom Clancy’s Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal/Ubisoft
 
Apesar de a minha aposta para GOTY ter sido o Uncharted na altura disse logo que achava justo o Overwatch estar nomeado e expliquei porque.

Parabéns à Blizzard pelo grande trabalho que têm vindo a fazer, principalmente pós-lançamento.
 
Vi agora o discurso do Geoff Keighley, por causa do Kojima, e por pouco não lhe escapou a boca para o "locked inside a room". Em vez disso acabou por sair "He just sat in an isolated room for months, looked inside himself and focused on his art", foi no mínimo interessante :004:


Quando ao show, só cimentou a minha opinião que não é algo que queira acompanhar em directo. As revelações não foram nada de extraordinário, se bem que foi bom ver Shovel Knight e algum Mass Effect.
 
Muitas produtoras quase ignoram o SP e isto é mau.
Os jogos devem ter sempre o SP e é isso que me faz gastar o meu € o online é uma forma de fazer render.
Existe tbm online em alguns jogos que aquilo é só mesmo para encher chouriços, e que mta das vezes obriga a jogar por causa de uns trofeus.
 
O mundo mudou e os videojogos também mudaram. Enquanto houver jogos para o meu gosto, vou continuar com o hobby. Quando deixar de haver... logo vejo.
 
Um jogo é bom interinsicamente, a qualidade é independente de ser multiplayer, single-player, fps, plataformas etc.

Algumas opiniões parecem-me uma bocado à velho do restelo ou por gostos demasiado pessoais. Mas é por isso que são opiniões :)

O overwatch é um meritório vencedor.
 
Back
Topo