Evento Game Awards 2016

Já sabia onde isto ia parar... [emoji14]

Para mim, um vencedor de GOTY é intemporal.

Daqui a uns anos tentem jogar o vencedor de GOTY de 2016, nostalgicamente sozinhos ou com os vossos filhos ou mesmo netos [emoji14]
 
O que há mais por aí são GOTYs que sofrem com o tempo. Opiniões são opiniões.

Sou capaz de ter ainda a adrenalina e o misto todo de sentimentos que tinha a jogar Ultima Online (que saiu em 1997) do que propriamente a jogar um SP onde já conheço a história e tudo o resto do inicio ao fim.
 
Já sabia onde isto ia parar...
emoji14.png


Para mim, um vencedor de GOTY é intemporal.

Daqui a uns anos tentem jogar o vencedor de GOTY de 2016, nostalgicamente sozinhos ou com os vossos filhos ou mesmo netos
emoji14.png

Daqui por uns anos jogas Overwatch e não é nostálgico porque pode continuar a ser um grande jogo que ainda é jogado por milhões nessa altura.
 
Já sabia onde isto ia parar... [emoji14]

Para mim, um vencedor de GOTY é intemporal.

Daqui a uns anos tentem jogar o vencedor de GOTY de 2016, nostalgicamente sozinhos ou com os vossos filhos ou mesmo netos [emoji14]

Sim, porque jogar um SP pela 15ª vez passados 10 anos, para fazer o mesmo de sempre, é uma experiência avassaladora...
 
Ah sim, vamos dar GOTY a um jogo que nem podes correr se tiveres telemóveis com root e assim.

Opah o prémio (IMHO), foi mais do que merecido, o jogo esta super bom, tem uma boa player base (e de varias idades), tem recebido bons updates, tem bom conteúdo.
 
Sim claro,isto também é apenas um pequeno numero de pessoas que define o vencedor e não reflecte a opinião global das pessoas tal como tudo o resto,seja os oscares,seja o carro do ano,seja o melhor jogador de futebol do mundo etc etc,é sempre uma minoria a decidir estas coisas.

Fiquei surpreendido claro,mas dou os parabéns,não digo merecido que nem 5 minutos tive o jogo instalado por não gostar do conceito,mas dou os parabéns na mesma;)
 
Percebo porque ganhou... ainda assim não concordo...são gostos...fico com a sensação que é apenas metade de um jogo, mas considero que têm material/lore para fazerem a outra metade...
 
Back
Topo