Game boy color

Num destes dias em que foi preciso proceder a algumas arrumações, lá dei com ele, o meu game boy color, muito "desocupado".

Fui veirficar se ainda funcionava e...passámos uma tarde juntos, como antigamente.

Fico aqui à vossa espera!:009:
 
Última edição pelo moderador:
Aqui nao podes por anuncios de trocas\vendas\procuras... Tens de esperar até seres Power member, para teres acesso aos classificados.

Quanto ao GBC, tenho 2, um com caixa (verde seco) e um sem caixa (roxo transparente)!
Quanto a jogos, tenho poucos com caixa infelizmente, sao prai 4-5... Mas ao todo tenho 16!
Tenho o Cabo link, o adaptador AC, 2 packs de papel para a impressora (tudo na caixa, e tudo oficial)!

BTW, gosto muito dos GBs, ja me tiraram muitas hora, quer de tetris quer de pokemon, mas espero continuar a comprar jogos para eles, e a arranjar as caixas dos que tenho sem elas :D
 
acabei de comprar o Link's Awakening DX porque o Link's Awakening (do gameboy original) que tinha jogado e temos em casa é do meu irmão.
mas quero arranjar um GBA SP de jeito. No classic provavelmente fica a preto e branco (sorry, verde escuro e verde claro) e está em portugal, o color idem, só me resta o Advance, mas todos destes tem um ecrã escuro...
 
Ai o meu querido GBC :biglaugh:
Aproveito para me apresentar. Sou estudante do 10ºano e registei-me no ZWAME porque gosto de tecnologia.
Gosto dos jogos de GBC especialmente do Pokemon que me traz grandes saudades de antigamente. Agora apenas há a NDS e os novos jogos Pokemon muito atractivos, mas nada como o 1º impacto de antigamente:sad:

Tenho um GBC amarelo.
 
Última edição:
Ehehehhe,foi a minha primeira ou segunda consola da Nintendo :lol:
Tenho um Verde Claro,tem o Ecrã partido,mas ainda no outro dia estive a pensar em lhe arranjar outro(E sei onde ir buscá-lo :))
Jogos,tenho alguns,uns 5 ou 6.
Abraço
 
Além do GBC roxo que tenho, tenho um game boy Pocket (cinzento transparente (o meu primeiro):bigrinbo:, e que bons tempos que passei com eles.

Pokémon foi provavelmente os jogo que mais joguei (tenho vários), e ao todo tenho:


  • Lion king
  • Alleyway
  • Tintin e o Templo do Sol
  • Wario Land 2
  • Pokémon Yellow
  • Pokémon Red
  • Pokémon Trading Card Game
  • Pokémon Silver
  • Pokémon Pinball
  • Looney Tunes
  • Land before time
  • Porquinho Babe
  • Astérix e Obélix
  • Harry Potter e a Pedra Filosofal
  • F1 Grand Prix II
Alguns são uma valente bosta (tipo o do porco babe lol), mas compreende-se pois tinha cerca de 7 anos quando o recebi, e nem sabia que jogos eram bons ou não. Joguei nele até ao meu 6º ano, pois depois veio o GBA SP.






Bons tempos!
 
Aproveito para deixar aqui a minha apreciação pelos Game Boy:D e pelo Pokemon:D, sempre gostei muito do Pokemon, embora jogos nunca tive nenhum para o meu Game Boy Advance:( sempre tive aquelas pokebolas para jogar Pokemon:D, para o meu Game Boy Advance(versão SP) tive bastantes jogos, o Pokemon é sempre para se jogar:) reve-se o nosso passado:) muito bonito, sempre fui e serei muito fãn do Pokemon e Digimon:D
 
Back
Topo