1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Game boy color

Discussão em 'Nintendo' iniciada por jogos_game_boy, 28 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1212)

1. Num destes dias em que foi preciso proceder a algumas arrumações, lá dei com ele, o meu game boy color, muito "desocupado".

Fui veirficar se ainda funcionava e...passámos uma tarde juntos, como antigamente.

Fico aqui à vossa espera!:009:

Última edição pelo moderador: 15 de Março de 2009
  2. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Aqui nao podes por anuncios de trocas\vendas\procuras... Tens de esperar até seres Power member, para teres acesso aos classificados.

Quanto ao GBC, tenho 2, um com caixa (verde seco) e um sem caixa (roxo transparente)!
    Quanto a jogos, tenho poucos com caixa infelizmente, sao prai 4-5... Mas ao todo tenho 16!
    Tenho o Cabo link, o adaptador AC, 2 packs de papel para a impressora (tudo na caixa, e tudo oficial)!

BTW, gosto muito dos GBs, ja me tiraram muitas hora, quer de tetris quer de pokemon, mas espero continuar a comprar jogos para eles, e a arranjar as caixas dos que tenho sem elas :D

3. Crrash

Crrash Power Member

acabei de comprar o Link's Awakening DX porque o Link's Awakening (do gameboy original) que tinha jogado e temos em casa é do meu irmão.
    mas quero arranjar um GBA SP de jeito. No classic provavelmente fica a preto e branco (sorry, verde escuro e verde claro) e está em portugal, o color idem, só me resta o Advance, mas todos destes tem um ecrã escuro...

4. Ai o meu querido GBC :biglaugh:
    Aproveito para me apresentar. Sou estudante do 10ºano e registei-me no ZWAME porque gosto de tecnologia.
    Gosto dos jogos de GBC especialmente do Pokemon que me traz grandes saudades de antigamente. Agora apenas há a NDS e os novos jogos Pokemon muito atractivos, mas nada como o 1º impacto de antigamente:sad:

Tenho um GBC amarelo.

Última edição: 14 de Março de 2009
  5. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Ehehehhe,foi a minha primeira ou segunda consola da Nintendo :lol:
    Tenho um Verde Claro,tem o Ecrã partido,mas ainda no outro dia estive a pensar em lhe arranjar outro(E sei onde ir buscá-lo :))
    Jogos,tenho alguns,uns 5 ou 6.
    Abraço

6. Kai13

Kai13 Power Member

Além do GBC roxo que tenho, tenho um game boy Pocket (cinzento transparente (o meu primeiro):bigrinbo:, e que bons tempos que passei com eles.

Pokémon foi provavelmente os jogo que mais joguei (tenho vários), e ao todo tenho:

• Lion king
    • Alleyway
    • Tintin e o Templo do Sol
    • Wario Land 2
    • Pokémon Yellow
    • Pokémon Red
    • Pokémon Trading Card Game
    • Pokémon Silver
    • Pokémon Pinball
    • Looney Tunes
    • Land before time
    • Porquinho Babe
    • Astérix e Obélix
    • Harry Potter e a Pedra Filosofal
    • F1 Grand Prix II
    Alguns são uma valente bosta (tipo o do porco babe lol), mas compreende-se pois tinha cerca de 7 anos quando o recebi, e nem sabia que jogos eram bons ou não. Joguei nele até ao meu 6º ano, pois depois veio o GBA SP.

[​IMG] [​IMG]

Bons tempos!

7. João F'

João F' Fold of Lightning

Aproveito para deixar aqui a minha apreciação pelos Game Boy:D e pelo Pokemon:D, sempre gostei muito do Pokemon, embora jogos nunca tive nenhum para o meu Game Boy Advance:( sempre tive aquelas pokebolas para jogar Pokemon:D, para o meu Game Boy Advance(versão SP) tive bastantes jogos, o Pokemon é sempre para se jogar:) reve-se o nosso passado:) muito bonito, sempre fui e serei muito fãn do Pokemon e Digimon:D

Partilhar esta Página