Game Boy Micro - Faceplates

a unica coisa que sei e que acho que a game boy vai estinguir-se e digo-vos pk

1- os game boys ja n tinham muita fama e ja eram pouco vendidos.
2- agora com as funcionalidades da ds ja nuiguem quer saber dos game boys
3 o game boy micro tem um ecram pequeno ke da cabo dos olhos se tivesse luz ainda va que n va agora assim.

rezumindo e concluindo a game boy n vai ter muito socesso se n se estinguir e ainda por cima saem poucos jogos
 
a unica coisa que sei e que acho que a game boy vai estinguir-se e digo-vos pk

1- os game boys ja n tinham muita fama e ja eram pouco vendidos.
2- agora com as funcionalidades da ds ja nuiguem quer saber dos game boys
3 o game boy micro tem um ecram pequeno ke da cabo dos olhos se tivesse luz ainda va que n va agora assim.

rezumindo e concluindo a game boy n vai ter muito socesso se n se estinguir e ainda por cima saem poucos jogos


Ya, só que eu sou coleccionador e portanto essas razões passam-me ao lado..
 
a unica coisa que sei e que acho que a game boy vai estinguir-se e digo-vos pk

1- os game boys ja n tinham muita fama e ja eram pouco vendidos.
2- agora com as funcionalidades da ds ja nuiguem quer saber dos game boys
3 o game boy micro tem um ecram pequeno ke da cabo dos olhos se tivesse luz ainda va que n va agora assim.

rezumindo e concluindo a game boy n vai ter muito socesso se n se estinguir e ainda por cima saem poucos jogos


[offtopic]Sabia que o micro tinha ecrã mais pequeno, mas é assim tão mau para os olhos? É que estou a ver se ponho as mãos num.

Tenho DS mas queria algo mais portátil, e há muitos rpg's de gba que ainda gostaria de jogar.

Cumps[/offtopic]

EDIT:
Já agora uma questão sobre as faceplates :P

A faceplate tb cobre o ecrã?
 
Última edição:
[offtopic]Sabia que o micro tinha ecrã mais pequeno, mas é assim tão mau para os olhos? É que estou a ver se ponho as mãos num.

Tenho DS mas queria algo mais portátil, e há muitos rpg's de gba que ainda gostaria de jogar.

Cumps[/offtopic]

EDIT:
Já agora uma questão sobre as faceplates :P

A faceplate tb cobre o ecrã?

Já joguei muito nele e até agora nunca me cansou a vista.. Mas também não passo muito tempo seguido a jogar nele..
 
Back
Topo