GB Game Boy Original 1989

DON3

Power Member
Boas pessoal!

Sabem onde posso encontrar um GB destes?

Ja andei pelo eBay, Amazon, OLX...conhecem mais algum sitio onde vendam e que esteja em boas condiçoes? :D

Cumps
 
É complicado arranjares um. Eu tenho um mas não me vejo a vendê-lo lol. Ando à procura de jogos e é tão complicado como encontrar o GB.
 
Eu tambem ando à procura de um.É complicado arranjar-se em bom estado e na caixa. Eu tenho um amigo meu que tem um, eu volta e meia puxo o assunto, o gajo não liga puto a jogos e tem o Gameboy perfeito. Digo-lhe para dizer um preço, dou-lhe esse valor e o gajo diz que um dia destes me vende, mas esse dia nunca chega. :sad:
 
Cá para mim não to vende lol. Ele é coleccionador? Imagina o valor do GB daqui uns anos. É como disse. Eu própria tenho um e não o vendia, apesar de ter uma DS e jogar mais nela do que no GB, tabém devido ao limite de jogos que tenho para ele. Só comecei realmente a ligar às consolas há coisa de 10 anos e já tinha o GB desde pequena.
 
Tenho um original, que ate o usei poucas vezes, derivado ao preço dos jogos na altura. Apesar de nao ter ideias de vende-lo, nao tou a ver aquilo também se tornar valioso... mas tou curioso ao valor. Alguem sabe dos preços que andam a pedir?
 
Tenho um original e o pocket. Uma 2a versão mais pequena. Não lhes ligo, mas tb não penso vender. Recordações de infancia
 
Já procuraste nas Cash Converters?

Também tive um GB 1ª geração, que vendi barato por lhe ter partido o ecrã. Entretanto arranjei um pocket verde, que ás vezes ainda me delicia com o Tetris ou os Super Mario Land :D
 
Cá para mim não to vende lol. Ele é coleccionador? Imagina o valor do GB daqui uns anos. É como disse. Eu própria tenho um e não o vendia, apesar de ter uma DS e jogar mais nela do que no GB, tabém devido ao limite de jogos que tenho para ele. Só comecei realmente a ligar às consolas há coisa de 10 anos e já tinha o GB desde pequena.

A coisa é que ele não liga puto áquilo, acho que nem quando era puto. Não sei se a ideia é essa mas tambem acho que não...eu tenho o meu mas não tem caixa e tem as teclas um bocado pifadas do uso, quanto à valorização com tantos milhões que se venderam acho difícil atingir grandes preços...só mesmo se estiver numa caixa selada.
 
A coisa é que ele não liga puto áquilo, acho que nem quando era puto. Não sei se a ideia é essa mas tambem acho que não...eu tenho o meu mas não tem caixa e tem as teclas um bocado pifadas do uso, quanto à valorização com tantos milhões que se venderam acho difícil atingir grandes preços...só mesmo se estiver numa caixa selada.


É uma questão de o continuares a chatear. Pode ser que um dia seja o dia. Se ele não lhe liga minimamente podes sempre dizer que faria um gamer muito feliz se o vendesse xD E não duvido que haja por aí mais pessoas com um no sótão e alguns nem sabem para que serve.
 
Eu tambem ando à procura de um.É complicado arranjar-se em bom estado e na caixa. Eu tenho um amigo meu que tem um, eu volta e meia puxo o assunto, o gajo não liga puto a jogos e tem o Gameboy perfeito. Digo-lhe para dizer um preço, dou-lhe esse valor e o gajo diz que um dia destes me vende, mas esse dia nunca chega. :sad:

A mim acontece-me o mesmo com a NES de um amigo. lol
 
Eu tenho um pocket vermelho e um advance sp e apesar de jogar pouco neles, nunca os venderia. Tem um valor sentimental para mim, principalmente o pocket visto que foi a minha primeira consola.
 
Back
Topo