1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Game boy player funciona nas entras da gamecube na wii?[+urgente]

Discussão em 'Nintendo' iniciada por 00Kira00, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2076)

1. 00Kira00

00Kira00 Power Member

o Game boy player funciona na wii?tipo dois gameboys ligados e a jogar ao mesmo tempo o jogo Zelda the four swords?
    gameboy player é aquela coisa que liga o Game boy advance ás entradas do gamecube(neste caso no wii)

para quem não sabe o que é game boy player:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Game_Boy_Player

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Estás a fazer confusão, GB player é aquela base por debaixo da GC:

GB Player é para jogar GB na TV, não para fazer a ligação... isso são os link cables que são algo completamente diferente.

Link cables para GB funcionam na Wii (mas não funcionam com GB micro), GBplayer não encaixa na Wii.

3. 00Kira00

00Kira00 Power Member

ah obrigado estava a fazer confusão e mesmo com o link cable para GB não posso jogar qualquer jogo na tv?

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O link cable para o GB não serve para jogar jogos GBA na TV, só serve para conectividade com certos jogos.

5. 00Kira00

00Kira00 Power Member

Final Fantasy Crystal Crhonicles para a gamecube dá para jogar com dois não dá?

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim, até 4

7. Gaminger

Gaminger Power Member

Fui ao google e encontrei isto. Vai ao encontro do meu tópico. Eu testei a ligação Gameboy Advance to Wii com o Gamecube Gameboy Advance Link Cable mas não funciona. Os jogos que usei eram Animal Crossing e Sonic Adventure 2: Battle. Na Gamecube a ligação funciona perfeitamente.

8. Rexobias

Rexobias Power Member

Em falar em Game Boy Player, queria tanto um, mas não encontro :S

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Cá em Portugal é difícil de encontrar, e no ebay se bem me lembro... é caro :(

10. Rexobias

Rexobias Power Member

Pois ...

Encontrei em Portugal um tipo a vender, mas estava a pedir 70€ por ele ... como é óbvio recusei. Também ando á procura do adaptador de jogos NTSC/JP para SNES PAL, mas infelizmente não tenho qualquer expriencia de como fazer a compra através das lojas mais famosas ...

11. Gaminger

Gaminger Power Member

E alguém resolve o meu problema? lol

12. Rexobias

Rexobias Power Member

Desculpa Gaminger, lol.

Bem, estive a informar-me e o pessoal em vários fórums diz que não funciona com a Wii, mas, na Wikipedia diz que é compatível (wikipedia tem a credibilidade que lhe quiseres dar ...). Acaba por ser uma má noticia, principalmente se olhar-mos na perspectiva do Zelda Four Swords e do Windwaker.

Partilhar esta Página