1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Game controlado pela mente chega ao mercado em 2008

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jmoportugal, 5 de Maio de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 2208)

1. jmoportugal

jmoportugal Power Member

...

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Call me old fashion, mas não gosto...

3. flybikes

flybikes Banido

O futuro reserva jogos cada vez menos divertidos. Agora já nem os dedos mexemos...vamos queimar o cerebro todo. ´Péssimo.

4. Pryme

Pryme Power Member

Qualquer dia provam que o capacete enfia radiação no cérebro tal como os telemóveis...

Continuo a gostar da ideia do meu rato gasto e teclado sujo :-D

5. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Tecnologicamente interessante...

6. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Pelo video que está no Youtube, é que aquilo não está sincronizado correctamente com os movimentos que o jogador faz às pedras...

Antes prefiro o teclado para jogar...

7. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

a tecnologia ainda está em evolução... :P

Eu axo interessante... especialmente no ponto se nos dar a capacidade de sentir o nosso corpo virtual, de o mexermos como mexemos o nosso real, de reflexos mais rápidos. Abre mtas possibilidades.

Então se visto em combinação com um capacete 3D de gráficos de grande qualidade... abre novos horizonte, especialmente em alguns géneros como o survival horror.

Estar imerso na escuridão do Resident Evil 6... :drooling:

8. CAFA

CAFA Power Member

Uma ideia interessante sem duvida e um grande passo para a evoluçao, mas sera que n trara coisas prejudiciais?

Como ja referido acima pode mandar radiaçoes que afectem o nosso cerrebro; as pessoas tornar-se-ao ainda mais perguiçosas se implementarem esta tecnologia em todas as empresas industriais; ate que ponto e que desenvolverao esta tecnologia? Ate ao ponto de qualquer dia conseguirmos ler os pensamentos das outras pessoas, quebrando assim toda a nossa privacidade?

Eu sei que estou simplesmente a divagar e que o provavel e k esta tecnologia caia no esquecimento, mas isto da que pensar e muito...

9. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Imagina então em Crysis ou Unreal Tournament! Havia de ser brutal!

10. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Eu sempre queria saber quanta energia e a que frequência vão transmitir os dados captados por esse capacete. Espero que não seja para fritar.....

Penso que este tipo de dispositivos serão interessantes para outro tipo de aplicações para além dos jogos e acho que podia começar por pessoas mais necessitadas a nível motor.

E de radiações já nos basta o que temos actualmente, infelizmente a novas tecnologias "sem fios" que andam a surgir no mercado tem pouca sensibilidade em reduzir os níveis de radiação.

11. Jogador

Jogador Power Member

Hão de dscobrir alguma coisa, se é que isto faz mal ao cerebro...

Excelente...
    Se não me engano há "muita coisa" que ajuda pessoas com defeciencias motoras.

12. stormcraft

stormcraft Power Member

jamais trocaria o meu teclado e rato por isso..oO

13. nans

nans Power Member

Por agora concordo plenamente com isso, mas pode ser que daqui a uns anos, experimente e goste, e nunca mai queira outra coisa!
    A ver vamos

Fiquem bem

14. bane

bane Power Member

Teclado+Rato é q é o futuro :P

Realmente a ideia em conceito é engraçada mas não é aplicável a todos os níveis, FPS's por exemplo que sao capaz de stressar as pessoas iriam desconcentrar quem estava a jogar e resultar num comando completamente inutil por n estarmos concentrados. Isto pelo menos por agr mais tarde nao se sabe q niveis de precisao o detector atingirá.

Por agr para revolucionário é o Wiimote, e será mto provavelmente o degrau antes de alguma coisa mais avançada... :)

15. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

tb axo.

E a nível de radiações e campos magnéticos... nós estamos rodeados por eles. todas as máquinas emitem um.

A ideia do aparelho é captar frequências não transmiti-las ao cérebro.

Quando uma pessoa está stressada não joga bem, com um teclado e rato ou com um aparelho assim... :p

Em relação à precisão do detector, axo k já vai ter uma qualidade mto boa, até pk a tecnologia de captar sinapses do cérebro já é usada à mto tempo em testes científicos, logo embora possa parecer uma tecnica realmente inovadora, só apenas alguns aspectos são de factos novos, o resto é a aplicação de anos de experiencias bem sucedidas.

era msm fabuloso. :P

Em relação a problemas dessas tecnologias, preparem-se para crises de paranóia, alienação, bipolaridade... :\

Acho tb k a microsoft tem uma patente qq neste domínio... pk eles tb axam k isto é o futuro da comunicação entre o ser humano e uma máquina.

E realmente parece o futuro. A capacidade de comunicarmos com uma máquina sem interfaces.

Última edição: 6 de Maio de 2007
  16. Kayle

Kayle Power Member

Última edição pelo moderador: 6 de Maio de 2007
  17. Crrash

Crrash Power Member

não gosto da ideia... é impressionante, mas... well eu preciso de estar a fazer algo com as mãos, ou seja tocar em algo. é por isso que quando vejo um filme costumo tambem estar a jogar ao mesmo tempo ou estou num forum ou assim. Eu sentiria falta de segurar algo na minha mão quando disparo noutras pessoas, nem que seja só um rato...
    já vi algo semelhante na TV, mas era com um jogo muito simples (provavelmente PONG)... e agora que vi o video... não era necessario mexer as mãos e respondia melhor à pessoa

Última edição: 6 de Maio de 2007
  18. stormcraft

stormcraft Power Member

no dia em q consigam reproduzir os jogos cmo no Matrix ai talvez troque o meu rato e teclado.. ai sim, isso é q rulava..

19. Até tou para ver como é que vão ser o jogos da Playboy :-D ... grrreat
    cumpz

20. stuka666

stuka666 Power Member

Grande idéia, isto vai originar uns jogos mp muito interessantes :D

Partilhar esta Página