Game cube a 49€

Alone obrigado pela disponibilidade em me ofereceres uma GC mas acho que vou mandar vir o pack do RE 4 que é bem louco :009:

gcre4.jpg
 
Hey, I_Eat_All, obrigado pela dica, o puto é fanático da bonecada.
Confesso que nunca liguei muito a nintendo, sempre fui um sega-man myself, mas por esse preço e para quem é, é o mais adequado.
Não o quero a esventrar bonecos no Soldiers of Fortune just yet ;)
 
Phoda-se que frustração....
Acordo as 8.30 , ando 10 minutos a pé , espero 30 minutos pelo autocarro e pago 2.25 euros pelo bilhete , ando mais 10 minutos e basta 3 minutos para me dizerem:

Não temos conhecimento da promoção mas temos uma gamecube por 150 euros! (só aqui até me belisquei para não lhe dizer: "vá mas é phoder-**") depois disse : posso ir ver se temos em stock.
Passado pouco tempo diz que não têm em stock e nem temos acesso ao stock dos outros carrefour´s. Logo outra que me apetecia dar-lhe um tiro na cabeça.

Ando mais 10 minutos a pé , pago mais 2.25 euros pelo bilhete , espero 20 minutos pelo autocarro , e ando mais 10 minutos a pé.

se alguem for ao carrefour do fórum do montijo comprar uma gamecube e a encontrar a 50 euros que me mande uma PM ou diga na thread.
 
por 50 euros secalhar até convencia os meus pais a comprarem uma pras minhas irmas k assim elas xatiavam-me menos pra virem jogar C&C no meu comp :P

vou prestar atençao a esta thread e ver se alguem aki confirma k ainda ha GCs a este preço nessas duas cidades :)
 
Caveira disse:
por 50 euros secalhar até convencia os meus pais a comprarem uma pras minhas irmas k assim elas xatiavam-me menos pra virem jogar C&C no meu comp :P

vou prestar atençao a esta thread e ver se alguem aki confirma k ainda ha GCs a este preço nessas duas cidades :)
bom independentemente disso á uns dias na ptnet no #nintendo tavam 2 gajos "frequentes" lá a quererem vender umas gamecubes, uma delas com bradband adapter e traziam alguns jogos, eram as duas por 50 euros+portes, se alguém quiser... n eram novas nem sei se ainda estão para venda mas...

é uma questão de, se interessados, ir lá e perguntar, se não forem essas são outras e pedir mais de 50 euros é ridiculo uma vez que as consolas tão na banca a 99 euros na maior parte dos sitios.

O Carrefour é capaz de estar a fazer essa promoção, não sei... mas à uns 2 meses comprei um comando de GC no carrefour de paço de arcos/oeiras por 9.90€ normalmente custam 34€ cá em Portugal, ainda lá ficaram 2, só n os trouxe pk eram todos iguais, não sei se ainda têm.

Eram cor-de-rosinha ou como a nintendo lhes chama "Indigo"

o melhor é mesmo ir ao carrefour de loures que o neo referiu, os carrefours são independentes e cada 1 faz o que lhe dá na telha, não é a primeira nem a ultima vez k tenho conheçimento de promoções e liquidações que não abrangem aqui o da zona... enfim, é uma questão de caçar as fezadas (por mto mau k isto soe)
 
Última edição:
Durante o almoço vou ver se a worten tem alguma promoçao dessas. Ainda estava disposto a dar 100€ pela consola e mais uns joguinhos ;)
 
Se alguém descobrir mais sítios onde se venda a esse belo preço que diga qualquer coisa , ou se forem ao carrefour do Montijo perguntem por lá que o tipo com que falei parecia ser meio otario.
 
ferlisboa disse:
Relemebro que Telheiras. Carefour Telheiras! :)
Dêem um salto lá se puderem.

Um abraço,

Eu bem que tava a pensar em ir a Telheiras e a Loures amanhã mas desta vez nem o autocarro me safa.

Forgotten tenta la descubrir isso sff , já agora pergunta também se é normal haver promoções em alguns carrefours e não haver noutros.

Se alguem me quiser mandar uma pelos correiros... :D
 
Eu já tenho a minha....Ainda lá andam pa i umas 6 ou 7... Umas com jogo outras sem... Se kiserem vou la buscar mas depois pagam os portes LOOL xD....o pikmin andava la a 30euros...
 
Última edição:
Arrakis_Dune disse:
Eu já tenho a minha....Ainda lá andam pa i umas 6 ou 7... Umas com jogo outras sem... Se kiserem vou la buscar mas depois pagam os portes LOOL xD....o pikmin andava la a 30euros...

Foste a que carrefour ? Quanto é que isso pesa ? Os portes secalhar são capazes de ser um bocadinho caros.
 
ALOne I BrEaK disse:
Foste a que carrefour ? Quanto é que isso pesa ? Os portes secalhar são capazes de ser um bocadinho caros.


Carrefour de loures...nao pesa muito (n e especificado na caixa)..Pois nao sei quanto e que devera ser os portes...[[]]'s
 
Back
Topo